800. Quando o Espírito Santo está presente, Ele se espalhará como fogo e reproduzirá a Palavra de Deus em muitas línguas

Recebido sábado, 18 de maio de 2013, 01:16, Mensagem 800 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o Dom do Espírito Santo é muito mal compreendido. É um Dom precioso e é derramado sobre a Humanidade através da Generosidade de Deus. É dado com muito amor a todos, mas nem todos aceitam. Nem todos são capazes de receber este Dom. Aqueles, que acreditam que merecem este Dom, porque dizem que Me conhecem, e que são educados em todos os aspectos da teologia, não estão necessariamente preparados para receber este Dom Santíssimo.

Durante os 10 dias no Cenáculo, Minha querida Mãe teve que explicar pacientemente aos Meus Apóstolos a importância da humildade. Sem humildade não podem ser preenchidos com este Dom do Céu. Alguns dos Meus Apóstolos pensaram que, como discípulos escolhidos, eram melhores do que as pessoas comuns, porque eles estavam mais próximos a Mim, e que os outros deveriam cair automaticamente aos seus pés. Mas, logicamente, isso não é o que Eu ensinava. Minha Mãe passou muitas horas explicando-lhes, como o orgulho pode impedir o Espírito Santo de entrar em suas almas.

Quando o Espírito Santo entra em uma alma, ele traz consigo muitos Dons. Pode ser o Dom do Conhecimento, o Dom de Línguas, o Dom da Sabedoria, o Dom do Amor, o Dom da Cura ou o Dom da Profecia. No caso dos Meus Apóstolos, eles logo perceberam que, quando receberam este Dom, que nunca poderiam permitir que depois o pecado de orgulho manchasse a sua Missão. Porque, quando o orgulho intervém numa pessoa, que recebeu o Dom do Espírito Santo, o Espírito de Deus desaparece, e em seu lugar irá habitar o espírito das trevas.

Uma alma escura não pode derramar a Luz do Espírito Santo sobre os outros. Só pode espalhar trevas. A escuridão do espírito engana os outros. É particularmente enganoso, quando se trata de alguém, que é visto como um discípulo santo ou um perito em Meus Ensinamentos. Tudo o que resulta é ódio, mal-estar e uma sensação de desesperança.

Para receber o Dom do Espírito Santo, suas almas devem estar limpas e livres do pecado do orgulho, caso contrário Ele nunca será concedido a vocês. Quando o Espírito Santo está presente, Ele se espalhará como fogo e reproduzirá a Palavra de Deus em muitas línguas. Ele vai trazer a cura da mente, do corpo e da alma e trará consigo a sabedoria, que só pode vir de Deus. Ele vai espalhar conversão global.

Isso então serão os frutos, pelos quais vocês vão saber onde o Espírito Santo está presente. A abundância de todos os Dons possíveis, incluindo milagres do Céu, já foram manifestados no Livro da Verdade, para o bem de todos - O Livro prometido para toda a Humanidade para estes tempos. Aceitem-no com um coração gracioso e deem graças a Deus por um dos últimos Dons do Céu, antes do Grande Dia!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.