801. E então, assim como eles vão se esquecer de Mim, Minha Igreja vai ressuscitar dentre os mortos, assim como Eu ressuscitei

Recebido domingo, 19 de maio de 2013, 20:08, Mensagem 801 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a morte não vai ter mais poder sobre aqueles filhos de Deus, que O amam, no Meu Novo Paraíso.

Estas Mensagens, infelizmente, vão trazer medo desnecessário, para aqueles que acreditam que, quando a Terra for descartada em favor do Novo Céu e da Nova Terra, eles terão que enfrentar a morte. Isto não é verdade. Àqueles, que estão a Meu favor e que aceitam Minha Mão de Misericórdia, será dado o Dom da vida. Mesmo os ateus, os não-crentes, não-Cristãos e os de qualquer fé se voltarão para Mim e aceitarão Meu Dom, após ocorrer o GRANDE ALERTA. Isto acontecerá, quando Eu derrotar a besta, pois Eu vou dar a Vida Eterna a bilhões de almas, que estão vivas no mundo.

O pecado, apresentado a Adão e Eva pela besta, não existirá mais. Minha Misericórdia irá derrotá-lo. E assim como o pecado destrói o corpo, Minha Luz vai trazer à Humanidade a Vida Eterna. Em Meu Novo Paraíso não vai existir morte, doenças e velhice. Meus filhos escolhidos - bilhões deles - vão ter corpos e almas perfeitos, em união com a Divina Vontade do Meu Pai.

Ele, Meu Pai, deu a vida eterna a Adão e Eva e eles rejeitaram. E assim, a eles e a todos os seus descendentes foram negados o presente do Paraíso e a Vida Eterna. Finalmente, isso vai mudar. Minha Vida, Morte e Ressurreição agora devem ser revivida nesta parte final do Meu Pacto. Assim como Eu fui perseguido, a Minha Igreja foi perseguida e agora ela vai suportar uma batida selvagem, um ataque doloroso, que parece ser uma derrota esmagadora. E quando ela for crucificada e deixada de lado, parecerá ter sido queimada e esquecida.

O paganismo vai prosperar. Mas, porque será influenciado e liderado pelo maligno, ele vai ter cuidado, para não mostrar suas verdadeiras cores. Ele será apresentado ao mundo como uma nova forma de justiça social - uma nova forma de humanismo, quando todas as necessidades do homem forem servidas. Estas necessidades incluem o direito de pecar, mas esses pecados, em desafio a Deus, serão vistos como direitos morais dos homens.

Quão repugnante vai ser esta perversa religião mundial para Mim, Jesus Cristo! Eles não vão apenas virar as costas para Mim, mas vão incluir símbolos satânicos, onde Minha Cruz será exibida, da forma mais grotesca. Minhas Hóstia será descartada. Um outro tipo diferente de sacrifício será feito nos altares das igrejas. Será a besta, que eles vão adorar abertamente, e, em troca, ele lhes dará muitos poderes. É por isso, que muitos acreditarão que aqueles, que vão governar essa abominação, terão poderes milagrosos. E mesmo que possa parecer, que eles estão seguindo uma igreja boa e justa, isso vai render nada, somente escuridão.

Celebrações e comportamentos obscenos serão testemunhados nessas igrejas, que foram construídas para honrar-Me, Jesus Cristo, mas Eu não vou estar Presente. E então, assim como eles vão se esquecer de Mim, Minha Igreja vai ressuscitar dentre os mortos, assim como Eu ressuscitei. Vai tornar-se viva novamente em lugares públicos. Então Eu vou reunir todos os Meus filhos, que permaneceram fiéis à Minha Palavra, e aqueles, cujos olhos foram abertos para a Verdade. Então, vamos ascender ao Novo Paraíso, juntos com aqueles, que aguardavam este Grande Dia, mas que estão mortos.

Aqueles, que Me recusam, depois de ter sido feita qualquer tentativa por Mim, para salvar suas almas, serão lançados para fora. Então, Meu Reino começará e o Reino prometido por Meu Pai será formado.

Não tenham medo do futuro, porque apenas Meu Novo Reino irá satisfazer os seus pobres e aflitos corações. Somente Meu Novo Reino lhes dará a Vida Eterna.

Vocês devem rezar por todos e cada um de vocês, de modo que sejam dignos para receber este Grande Dom.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.