802. Todos aqueles entre as Igrejas Cristãs virão a Mim primeiro. Depois os Judeus vão se converter, com o tempo, e aceitar-Me finalmente.

Recebido segunda-feira, 20 de maio de 2013, 22:52, Mensagem 802 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como esta Missão se intensifica, Minha Palavra será falada em muitas línguas. Minhas Mensagens, dadas a você hoje, acendem a Minha Santa Palavra no Novo Testamento. Minhas Mensagens também lembram ao mundo a Palavra de Deus, que está contida na Bíblia Mais Sagrada.

Eu não reescrevo a Palavra, Eu simplesmente os lembro o que significa hoje. Também falo ao mundo, para prepará-los para Minha Segunda Vinda, pois Eu não quero que vocês se percam. É com grande Amor e alegria, que Eu vejo como Meus fiéis seguidores Me aceitam como Eu Sou. Aqueles, que imediatamente sabiam ser Eu, Jesus Cristo, que falava com eles através destas Mensagens, são abençoados. Eles são os, que nunca duvidaram. Eles podiam sentir Minha Presença. Minha Palavra perfurou seus corações como uma espada. Meu Espírito tocou suas almas. Eles sabiam. Eles Me reconheceram, e como eles sofrem por isso!

Vocês, Meus filhos preciosos, saibam que, quando responderam à Minha Chamada, que Eu lhes dei um Dom especial, uma bênção, que irá ajudá-los a suportar este Caminho para a Vida Eterna. Vocês vão precisar destes Dons, porque vão ser a espinha dorsal do Meu Exército Remanescente, e vocês vão liderar os outros, que eventualmente vão segui-los.

Pessoas de todas as nações irão segui-los, quando eles não tiverem para onde ir, e vocês vão compartilhar os Meus Ensinamentos com eles. A todos aqueles, leais a Mim, Jesus Cristo, será dado novos Dons, para ajudá-los a se unirem em todo o mundo em união Comigo. Todos aqueles, entre as Igrejas Cristãs, virão a Mim primeiro. Depois, com o tempo, os Judeus vão se converter, e aceitar-Me finalmente. Todas as outras religiões vão perceber a Verdade dos Meus Ensinamentos, e eles também vão Me seguir. Mas nem todos aceitarão a Verdade, mesmo quando lhes for apresentada bem diante dos seus olhos.

E também há os não-crentes, muitos deles são pessoas boas. Eles usam o intelecto humano, para levar adiante todas as razões porque Deus não Existe. No entanto, eles, incluindo muitos dos seus colegas Cristãos, que são mornos na fé, vão correr para Mim primeiro. Seus corações serão desbloqueados, e porque eles só vão ver o testemunho que Eu trago para suportar, eles saberão que Eu os chamo. Eles não vão resistir a Mim. Ao contrário daquelas almas teimosas, que acham que sabem mais do que Eu, sobre a promessa que Eu fiz, de voltar a apresentar o Pacto Final.

Cada tarefa que Eu lhes der, vai levar mais e mais nações a tomar a Minha Cruz, para criar o único caminho para Mim. Nunca hesitem em caminhar ao Meu lado, quando Eu os chamo, porque, quando vocês responderem a Mim, vocês vão destruir o poder do maligno. O maligno pode causar-lhes dor, mas quando vocês Me permitem guiá-los, vocês podem superar qualquer obstáculo em seu caminho.

Eu os amo e Eu os guio, assim como Eu protejo os Meus Grupos de Cruzadas de Oração ao redor do mundo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.