805. Aqueles, que gritam com raiva contra Minha Palavra e declaram que Ela vem de Satanás, vão residir com a besta por toda a eternidade

Recebido sexta-feira, 24 de maio de 2013, 21:50, Mensagem 805 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, em toda parte Minha Voz é ouvida, em todo lugar e em cada templo dedicado à adoração a Deus, haverá interrupção. Enquanto muitos vão prestar homenagem a Mim, a Meus Ensinamentos, a Minha Igreja, quando ouvirem a Minha Voz, como Ela chama a atenção agora, eles vão tapar seus ouvidos.

Minha Voz cairá sobre almas surdas e teimosas. Minha Voz, Minha Palavra e Minha Chamada serão furiosamente rejeitada e cuspida fora, como Eu Sou perseguido pela última vez na Terra. Esta é a chamada final, para trazer os filhos de Deus ao Meu Seio, antes da Minha Segunda Vinda, e no entanto, muitas pessoas, confusas com as mentiras, que são espalhadas por demônios, vão se afastar e rejeitar a Minha Misericórdia.

Eu vou ser rejeitado por aqueles, que residem na Casa de Deus, os sacerdotes e todos aqueles, que não aceitam a Verdade. Em breve, o insulto final ao Meu Nome será visto por todos vocês. Aqueles de vocês, que cobrem os olhos e andam por aí com viseiras, eventualmente verão a Verdade, como ela está sendo dada neste momento.

Eu não posso criar cisma dentro da Minha Igreja, porque Eu estaria negando a Mim mesmo. Meu Corpo é a Igreja e Ela nunca pode morrer, mas serão aqueles dentro Dela, que vão rejeitar-Me. Assim como Eu fui rejeitado pela primeira vez, eles vão, desta vez, tentar destruir-Me, antes de Eu vir para trazer a salvação final, prometida aos homens.

O homem é fraco. O homem é ignorante e não é digno da Minha Misericórdia. O homem é teimoso. Ao homem foi dada a Verdade, durante o Meu Tempo na Terra, mas ele ainda não entende Minha Promessa. Meu Retorno, na Segunda Vinda, será precipitado pela rejeição da Minha Profetiza Final. A profetiza, que foi enviada para lhes dar a Palavra Final de Deus, a fim de preparar as suas almas, sofrerá duramente. Sou Eu, Jesus Cristo, que vocês caluniam, quando zombam da Minha Santa Palavra, dada à profetiza de Deus. O que vocês rejeitam é a Palavra de Deus, que está sendo dada, para que se preparem para a batalha contra o Anticristo. Ao fazer isso, vocês destroem almas. Vocês evitam que estas almas entrem no Meu Paraíso.

Aqueles, que dizem coisas ruins sobre Minhas Mensagens, não podem justificar o seu ressentimento, sua raiva ou a sua lógica, pois eles estão cheios de erros, que nasceram do pecado do orgulho. Logo, a Verdade será difícil de discernir das mentiras da nova organização mundial, que irá apresentar a nova religião mundial pagã.

Se vocês não Me ouvirem agora, vocês vão ser ameaçados a aceitar este substituto maligno. Ele será vestido com um brilhante exterior dourado. Ele irá impressionar até mesmo os mais devotos entre vocês e vai inverter sua fidelidade a Mim e será admirado por todos. Esta é a religião, que irá converter até ateus a acreditar em uma grande mentira. Nenhuma paz virá para aqueles, que seguem essa abominação pagã. Medo e ódio pelo outro será manifestado, onde o irmão vai lutar contra o irmão e onde a raça humana será dividida em duas. Uma metade vai aceitar a Verdade torcida dessa nova religião mundial, que será presidida por muitas igrejas, muitas crenças, bem como uma grande parte da Igreja Católica. A outra metade será composta por aqueles, que realmente Me amam e que permanecerão fieis à Verdade.

Quando vocês não aceitam a Verdade - a Verdade contida na Bíblia Sagrada - vocês vivem uma mentira. Vocês não terão mais nenhum amor em suas almas por Mim, se aceitarem as mentiras, que serão mantidas a vocês.

E enquanto a Minha Palavra parecer como heresia hoje, como foi durante Meu tempo na Terra, muitos de vocês vão devorar estas Mensagens, quando estiverem carentes da Verdade, quando o Anticristo controlar suas nações. Vocês vão rastejar em seus estômagos e gritar por Mim. Vocês, que blasfemaram contra Mim, vão querer cortar suas línguas, porque depois vão perceber quanto suas palavras Me insultaram. Aguardo esse dia com paciência, mas se vocês ficam diante de Mim e Me impedem de chegar às almas, Eu vou cortá-los a baixo. Se vocês continuam a blasfemar contra Mim, declarando as Minhas Mensagens ser obra do diabo, então vocês nunca serão perdoados. Pois este é o maior pecado contra Deus.

Lembrem-se que Eu venho para os filhos de Deus neste Tempo Final, a fim de cumprir o Pacto do Meu Pai. Sua Vontade, pode agora ser feita na Terra como no Céu. Nenhum entre vocês pode impedir que isso aconteça. Nenhum dentre vocês, embora alguns Me odeiem, pode prevenir a Minha Segunda Vinda. Aqueles, que gritam com raiva contra Minha Palavra e declaram que Ela vem de Satanás, vão residir com a besta por toda a eternidade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.