807. Eu, a Mãe de Deus, vou destruir o poder do maligno, nos corações daqueles, que Me chamam

Recebido domingo, 26 de maio de 2013, 14:10, Mensagem 807 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, você nunca deve ouvir àqueles, que tentam impedi-la nesta Santa Missão! É importante, que você permaneça em união com o Meu amado Filho e saiba que essas vozes, que falam blasfêmia contra Meu Filho, vão continuar a se multiplicar. O ódio, que derramam das suas bocas, não é contra você, mas contra a Santa Palavra do Meu Filho. Agora você sabe quantos inimigos o Meu Filho tem no mundo. Os que mais O machucam são aqueles, que dizem que O amam, mas que rejeitam-No agora, quando Ele fala através dos profetas escolhidos de Deus.

Aqueles que usam a Mim, a Mãe Santíssima e Imaculada de Deus, para se esconder atrás, enquanto gritam obscenidades, enchem-Me com lágrimas de grande tristeza. Tão endurecidos são os seus corações e tão cheios de raiva, que seu ódio por estas Mensagens irá chocar a muitos. Aqueles, que acreditam que defendem a Palavra de Deus, e que rejeitam aqueles que vêm em Seu Nome, nunca devem desculpar aqueles, que mostram ódio ou difamam os outros em Nome de Deus. Quando isso acontece, e quando aqueles, que se dizem profetas, fazem isso, saibam que esses ataques amargos não vêm de Deus, pois isso seria impossível.

Eu, a Mãe de Deus, vou destruir o poder do maligno, nos corações daqueles, que Me chamam. Se não Me chamam, Eu não posso ajudá-los. Eu, como a Co-Redentora, nunca poderia negar a Verdade, que Meu Filho quiser revelar ao mundo. O Meu dever é para com Meu Filho. Eu nunca iria dizer-lhes para rejeitar ou denunciar o maligno, e depois enganá-los, alegando ser a Mãe de Deus.

Aqueles, que afirmam honrar-Me através do Meu Santíssimo Rosário e, em seguida, dizem coisas más sobre o Meu Filho, declarando Suas Mensagens como mentiras, insultam o Meu Filho e Me desonram. Meu Santíssimo Rosário, quando rezado devagar e com o coração, vai abrir os seus corações à Verdade desta Missão. Vocês nunca devem perder a esperança, mesmo se a vocês não for dado o Dom do discernimento. Ele vai ser dado a vocês, se Me pedirem para consagrar suas almas aos cuidados do Meu Filho. Se isso for feito com um espírito simples e humilde, Meu Filho vai recompensá-los com o Dom do Espírito Santo.

Filhos, vocês nunca devem insultar os profetas do Meu Filho, mesmo que não acreditem neles! Vocês devem permanecer em silêncio e rezar por eles! Se vocês rejeitam os profetas do Meu Filho, Ele não vai usar isso contra vocês. Mas, se vocês declaram que Sua Santa Palavra, dada aos verdadeiros profetas, vêm do maligno, vocês vão sofrer terrivelmente.

Mantenham a calma, filhos, e coloquem a sua confiança completamente em Meu Filho. Rendam-se em Sua Misericórdia e Ele irá guiá-los e a paz será sua. Vão, Meus queridos filhos, seguros no conhecimento de que o Meu Filho os ama. Ele perdoa todas as almas, por todos os pecados, com exceção do pecado eterno – a blasfêmia contra o Espírito Santo.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.