813. Suas práticas pagãs vão levá-los para o inferno

Recebido segunda-feira, 3 de junho de 2013, 21:50, Mensagem 813 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a flagelação, que Eu suporto neste momento, não é apenas por causa da traição pendente a Mim dentro da Minha própria Igreja, mas tem a ver com os falsos ídolos pagãos, que Me substituem no mundo de hoje.

O paganismo está crescendo muito rapidamente e é encarado como uma nova cultura popular, uma alternativa para a crença no Deus Único e Verdadeiro. Ela assume muitas formas. Mas, o mais importante: ela será apresentada como diversão inofensiva, para quem se envolver em práticas da Nova Era (New Age) e como sendo uma parte importante do desenvolvimento pessoal - uma forma de humanismo e amor a si próprio.

Este paganismo global foi predito para o Fim dos Tempos e muitas pessoas não podem vê-lo, pelo o que é. É um amor de si mesmo e de falsos deuses, em quem muitos depositam sua fé, para os assim chamados “benefícios mágicos”, que eles (as pessoas) acreditam que eles (os benefícios mágicos) têm para oferecer.

Muitos, que buscam diversões, a fim de preencher o vazio em suas almas, fazem isso por meio da adulação de estátuas de Buda (Buddha), que se tornam fundamentais para suas vidas, suas casas e locais de trabalho. Eles se deixam levar por uma sensação de calma espiritual, quando praticam o paganismo da Nova Era (New Age), como Yoga, Reiki e a assim chamada “meditação”. Logo depois, eles se tornarão atraídos por um profundo anseio e vão continuar a acreditar em todas as falsas promessas, feitas por aqueles, que praticam essa abominação. Pois isso é o que é - uma forma de ocultismo, que cega muitos milhões de pessoas para a Verdade de Deus.

Seja qual for a doutrina, Nova Era (New Age) ou outra, que lhes promete um grande conforto espiritual, e que se destina a capacitar para propósitos egoístas, saibam que isso nunca poderia vir de Deus! Qualquer doutrina, que diz a vocês para honrarem tais estátuas, que não são de Deus, ou onde vocês forem convidados a participar de práticas, que envolvam o ocultismo, devem ser evitados a todo custo! Vocês não sabem o que isso faz para suas almas, suas mentes e seus corpos? Eles os destroem.

Muitas almas tornam-se infestadas por essas práticas, que abrem as portas das suas almas, permitindo que Satanás e seus demônios os devorem. Estas - e não se enganem - são práticas poderosas, que atraem espíritos maus! O uso de cartas de tarô, Yoga, Reiki e certos tipos de meditações, as quais abrangem as práticas pagãs, contaminam vocês. Com o tempo vocês podem ficar doentes e cheios de negro desespero, porque os espíritos do mal inserem nas suas vidas, a partir do qual não há fuga.

Estes são os sinais de influências satânicas no mundo e muitos demônios vêm disfarçados como anjos de luz. É por isso que aqueles, que se tornam obcecados com cartões de anjos e que aceitam os assim chamados “mestres elevados”, dentro desta cultura dos anjos, estão abraçando o espírito do mal, que é apresentado como diversão inofensiva.

A outra forma de paganismo encontra-se na prática do ateísmo. Aqueles de vocês, que são orgulhosos de seu ateísmo e que praticam boas vidas, que são bondosos e amorosos com os outros e tratam os seus vizinhos com respeito, saibam que o Reino dos Céus não é para vocês! Eu nunca poderia aceitá-los em Meu Reino, uma vez que vocês derem seu último suspiro, não importa o quanto isso vai quebrar Meu Coração. Se vocês não Me pedirem para aceitá-los, antes de morrer, Eu não posso ajudá-los, porque não posso intervir em seu livre arbítrio. Qualquer um que diz, que o ateísmo não importa, é um mentiroso! A Verdade é, que só aqueles, que Me aceitam e que reconhecem Deus, podem entrar em Meu Reino.

Muitos de vocês, que vivem vidas tão confusas, e acreditam que tudo ficará bem, têm muito a aprender. É por isso que Meu Pai permite que o GRANDE ALERTA aconteça, pois sem ele, muitas almas mergulhariam direto no fogo do inferno.

Sejam gratos que a Verdade está sendo dada a vocês, pois muito poucos dos Meus servos designados pregam sobre os perigos da vida pecaminosa, que vocês estão vivendo hoje, e sobre as terríveis consequências, que eles vão trazer.

Suas práticas pagãs vão levar vocês para o inferno. Seu ateísmo irá separá-los de Mim. Somente o arrependimento pode salvá-los. Ouçam e aceitem a Verdade, mesmo que de mau gosto que vocês possam encontrá-la, e a vocês será dado o Dom da Vida Eterna - a vida, a qual vocês almejam agora, mas que nunca vai ser de vocês, se continuarem a idolatrar falsos deuses e a rejeitar-Me, Jesus Cristo. A escolha é somente sua. Ninguém mais pode fazer esta escolha, pois Deus lhes deu o livre arbítrio, para escolher entre o bem e o mal, e Ele nunca vai tirar isso de vocês, mesmo quando vocês escolhem o caminho errado.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.