814. Meu caminho é muito simples. Vocês podem seguir-Me como quiserem, mas devem honrar-Me em Minhas Igrejas Cristãs

Recebido terça-feira, 4 de junho de 2013, 23:30, Mensagem 814 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muitos vão subir com entusiasmo este difícil caminho da Verdade, da mesma forma como estavam no caminho para o Monte Calvário.

Esta é uma jornada desafiadora, repleta de muitos obstáculos. A maioria das pessoas vão achar esta subida dolorosa, pois muitas realizações acontecerão, incluindo o fato de que vocês serão desprezados por Me seguirem. Outros vão tentar impedi-los e vão usar todos os argumentos para trazê-los de volta, de modo que vocês se afastem de Mim. Outros vão gritar coisas terríveis e vão acusá-los, não como soldados de Cristo, mas como instrumentos de Satanás.

Para aqueles sacerdotes e servos entre vocês, digo isso: vocês vão ser obrigados a deixar-Me nesta subida final até o topo. Esta subida é um símbolo do Caminho da Cruz.

Todos os que Me seguem, para ajudar que a Verdade dos Meus Ensinamentos voltem a ser redescobertas no mundo de hoje - onde as pessoas têm vendas nos olhos e não conseguem diferenciar entre fato e ficção - vão sofrer um tipo diferente de crueldade. Eles, Meus amados seguidores, serão atormentados com acusações de que pertencem a uma seita. Este insulto em especial sugere, que eles estão iludidos e não têm uma mentalidade sadia. Vocês devem perceber, que este tipo de acusação é projetado para criar dúvidas em suas mentes.

Meu caminho é muito simples. Vocês podem seguir-Me como quiserem. Mas devem honrar-Me em Minhas Igrejas Cristãs, em todos os lugares, pois Eu não tenho outras casas na Terra. As seitas usam outras casas, fora da Minha Igreja. Quando lhes pedirem para deixarem a Minha Igreja, não será diferente da época dos Meus Apóstolos, durante o Meu Tempo na Terra, a eles foi pedido para fazerem a mesma coisa.

Ignorem as provocações, as zombarias e aqueles, que usam os Meus Ensinamentos e torcem-nos, para que eles possam denunciar Minhas Mensagens, dadas a vocês hoje.

Andem de cabeça erguida e marchem para a frente com confiança, porque esta batalha irá derrotar o mal e as mentiras, plantadas pelo enganador, que lança uma terrível escuridão sobre pessoas inocentes, que não podem ver o que está acontecendo.

Aqueles, que acham, que não têm força ou coragem para continuar, por favor, não tenham medo, pois Eu vou dar-lhes Graças especiais, quando rezarem esta Cruzada de Oração (108): Escalando o Monte do Calvário

Jesus, ajude-me a encontrar coragem, bravura e ousadia,
para levantar e ser contado,
para que eu possa juntar-me ao Vosso Exército Remanescente
e escalar a mesma colina do Calvário,
que Vós teve que suportar por meus pecados.
Dai-me o poder de levar a Vossa Cruz e a Vossa carga,
para que eu possa ajudar-Vos a salvar almas.
Livra-me da minha fraqueza!
Dissipe os meus temores!
Esmaga todas as minhas dúvidas!
Abra meus olhos para a Verdade!
Ajude-me, e ajude todos aqueles,
que respondem à Chamada para levar Vossa Cruz,
para seguir-Vos com um coração profundo e humilde
e que, por meu exemplo, outros tenham coragem de fazer o mesmo. Amém.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala



Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.