817. Vou fazer milagres em todo o mundo, para provar aos céticos que sou Eu, Jesus Cristo, que enviou Minha profetiza, para preparar todos vocês para Minha Segunda Vinda

Recebido sexta-feira, 7 de junho de 2013, 23:45, Mensagem 817 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, todos os que conhecem a Verdade e que aceitam as profecias, contidas no Livro do Meu Pai, têm que aceitar que Ele concedeu ao mundo a maior Misericórdia.

Agora, que o tempo se aproxima para a Minha Segunda Vinda, aqueles, que reconhecem a Minha Voz e que Me ouvem, devem dedicar seu tempo para garantir que a Minha Palavra seja espalhada e devem rezar pela salvação de todos os seus irmãos e irmãs.

Meus amados discípulos, Minhas Graças estão sendo derramadas sobre vocês e vocês devem manter-se confiantes ao ajudar os outros a se prepararem para Minha Segunda Vinda. Mesmo quando eles gritarem obscenidades para vocês, vocês devem manter a calma. Esta Missão será a mais caluniada desde Minha Crucificação, mas saibam que é a Missão que irá salvar bilhões de almas.

Este é o Meu tempo. É o tempo dedicado a Mim por Meu amado Pai, como combinado. É o momento para o Meu Reino, quando o Novo Céu e Nova Terra irão tornar-se como um. Assim como a Vontade de Meu Pai é feita no Céu, assim também vai ser feita na Terra. Tudo vai se tornar um. O ódio, o sofrimento e o poder do mal cessarão. Todo o esforço que vocês fazem agora, para salvar suas próprias almas e suas orações, para salvar os outros, vão valer a pena, não importa o quão difícil seja. Deixem eles rugir, flagelá-los, abusar de vocês, chamá-los de mentirosos e tratá-los cruelmente. Quanto mais vocês sofrerem, mais almas vocês vão trazer para Mim.

Eu tracei este caminho, que é guardado por todos os Anjos do Céu. Todos espíritos malignos vão causar perturbações, criar obstáculos e tentar impedi-los de andar em Minha direção, mas será inútil. Eles não podem impedir-Me de estender a Mão para vocês, para trazê-los para mais perto de Mim; haverá bilhões de almas. Aqueles, que se recusam a se preparar agora, vão fazê-lo a tempo. Vocês não devem permitir a eles, que os retardem, pois o tempo é curto.

A cada um de vocês do Meu Exército Remanescente será dado Graças especiais e Eu vou fazer milagres em todo o mundo, para provar aos céticos que sou Eu, Jesus Cristo, que enviou Minha profetiza, para preparar todos vocês para Minha Segunda Vinda.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.