819. Quando a Nova Jerusalém descer sobre o mundo, ao som de trombetas, as luzes vão encher os céus e tudo ficará em silêncio

Recebido domingo, 9 de junho de 2013, 23:15, Mensagem 819 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, a dor que você suporta fisicamente neste momento, é para salvar almas, que estão tão longe de Mim. Se você não oferecesse isso a Mim, como uma alma vítima, elas seriam perdidas para Mim para sempre. Lembre-se sempre o quanto Me dói e o quanto isso quebra Meu Coração, quando Eu perco apenas uma alma.

Meu Amor pela Humanidade permanece intacto, pois nada poderia Me impedir de amar cada alma preciosa. Eu as amo tanto, que os Dons que Eu te dei, Minha filha, de ver todos os filhos de Deus, como Ele os vê, com uma pureza de coração, nunca acaba. É por isso você sofre tanto, Minha pequena. Não é por causa daqueles, cuja raiva insulta você, mas é por causa dessas almas, que estão em terrível escuridão e cujo destino te assusta, que você suporta estas novas aflições físicas.

Por favor entenda que, quando você se torna impaciente e preocupada, por causa dessas provas dolorosas, que elas são nada, comparado ao intenso sofrimento que enfrentarão as almas, que serão tomadas pela besta. Isso vai significar nada, quando comparado com as almas, que devem suportar a dor que sofrem no Purgatório. Quão pouco isso vai significar para você, quando você ver como Eu vou pegar as almas, que de outra forma não seriam capazes de salvar-se do aperto mal da besta.

Minha filha, não importa o quão doloroso este sofrimento é, isso não importará, quando Eu unir os filhos de Deus e quando o Paraíso mais glorioso descer no Grande Dia. Quando a Nova Jerusalém descer sobre o mundo, ao som de trombetas, as luzes vão encher os céus e tudo ficará em silêncio, antes o som dos Anjos, cujo canto atingirá todas as almas antes do momento final. Esta será a última hora, quando Eu vier a julgar os vivos e os mortos.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.