821. Nunca façam isso, pois é o único pecado que, por sua hipocrisia, Me repugna!

Recebido quarta-feira, 12 de junho de 2013, 23:50, Mensagem 821 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como Eu tento com todas as Minhas Forças inflamar as almas dos crentes, em primeiro lugar, nestas Minhas Santas Mensagens para o mundo, Eu devo advertir aqueles que falam mal da Minha Santa Palavra, mais uma vez. Enquanto Eu busco as almas daqueles mornos em sua fé, por que aqueles, que professam falar em Meu Nome, denunciam a Verdade, quando é dada a vocês pelo Cordeiro de Deus, através destas Mensagens?

Que homem iria falar com vocês dessa forma, em Meu Santo Nome, e se atrever a estar diante de vocês? Ninguém. Somente por causa do Poder de Deus, Minha Palavra pode ser dada a vocês conhecida em linguagem clara.

Os homens vão continuar a pecar; cometem pecados, que são os mesmos entre todos vocês no mundo, ou pecados de natureza grave. Todos vocês são pecadores.

Um pecador não pode absolver outro pecador em Meu Nome, a não ser por Minha Autoridade, através do Ato da Confissão, que os liberta do pecado, por um curto tempo. Nenhum pecador pode condenar outro pecador em Meu Nome, porque ninguém tem este direito. Quando vocês condenam outro pecador, mesmo que ele seja culpado de um ato muito grave contra Deus, vocês se tornarão com a alma tão enegrecida como a da pessoa, a qual vocês condenaram abertamente em Meu Nome.

Vocês não sabem como Me causam dor e tristeza, quando machucam um ao outro? Vocês ainda não Me entenderam? Será que não sabem por que Eu morri por vocês? Para aqueles de vocês, que ainda não compreendem a Verdade: vocês devem ouvir agora! Eu não lhes condeno por seus pecados, porque Eu os amo e vou lhes perdoar por qualquer pecado, não importa quão terrível o pecado possa ser. Mas, quando vocês declaram-se, em Meu Nome, ser igual a Mim e julgam outro pecador, usando o Meu Nome, Eu vou condená-los também!

Nenhum de vocês, não importa o quanto Eu os amo, pode julgar o outro! Somente a Mim, Jesus Cristo, foi dada a Autoridade por Meu Pai, para Julgar a Humanidade – a ninguém mais! Se vocês cometem este pecado, vocês vão ter que enfrentar Meu Julgamento. Nunca façam isso, pois é o único pecado que, por sua hipocrisia, Me repugna!

O tempo, para que a Verdade seja testemunhada, está quase sobre a Humanidade. Não muitos, inclusive aqueles que professam fidelidade a Mim, vão responder ao Meu Chamado, até que Meu Pai derrame muitas punições. Tão cego vocês são para a Verdade da Vida Eterna, tão imune você estão a ouvir a Palavra de Deus, que a única maneira, em que vocês vão ouvir, será, quando os castigos caírem em cima de vocês.

Quando os primeiros de muitos sucederem, muitos vão dizer que são catástrofes naturais, mas quando choverem muito depressa em cima de vocês, e quando vocês não tiverem para onde correr, só então vão saber, que é a Mão de Deus, que recai sobre vocês.

Meu Pai vai abalar o mundo inteiro. Aqueles de vocês, que estão na dúvida de que Ele existe, vão saber que estes eventos não podem ser atribuídos apenas à natureza. Aqueles de vocês, que acreditam em Mim, mas que ridicularizam estas Mensagens Divinas, vão comer suas palavras e vão querer cortar suas línguas, porque vão perceber em breve, como suas palavras vis Me insultaram. Vocês não só amaldiçoam a Deus, mas impedem esta Divina Missão de salvar almas.

Para cada alma que Me recusam, vocês vão sofrer uma eternidade. Não será permitido a vocês ficarem rebeldes, na Presença de Deus. Lembrem-se, não importa o quanto Eu os amo, Eu vou intervir, se vocês tentarem sabotar a Obra de Deus, nesta Última Missão para salvar a Humanidade!

O tempo, para o Livro da Verdade ser dado ao mundo, já ocorreu. Se vocês Me seguem, mas não Me aceitam agora, quando Eu os Chamo, não se preocupem, pois Eu não vou Julgá-los. Mas, se vocês tentarem impedir-Me de salvar os filhos de Deus, Eu vou derrubá-los.

Seu Jesus, Salvador da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.