822. Deus não espera que vocês gastem seu tempo ignorando as questões do dia-a-dia ou o tempo, que vocês gastam com a família e amigos

Recebido sexta-feira, 14 de junho de 2013, 23:50, Mensagem 822 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando um homem começa a acreditar em sua invencibilidade, ele está perdido.

Muitas pessoas, que não aceitam que a vida na Terra é apenas uma pequena parte da sua jornada espiritual para o Meu Reino, estão perdendo muito tempo precioso. O tempo, que Eu Me refiro, é o tempo dado a vocês por Deus, no qual vocês devem viver de acordo com seus Mandamentos, se querem alcançar a Vida Eterna. Se vocês não aceitam Deus, então vocês vão para longe Dele. Se vocês fizerem isso, sua vida será encurtada, e assim, em vez do presente da Vida Eterna, a sua vida vai acabar quando morrerem nesta vida. Vocês não devem desperdiçar o tempo, dado a vocês nesta vida, por gastá-lo perseguindo coisas inúteis, que serão nada mais que poeira, no tempo.

Deus não espera que vocês gastem seu tempo ignorando as questões do dia-a-dia ou o tempo que vocês gastam com a família e amigos. Isso não significa que, se vocês desfrutam os frutos da vida na Terra, que não podem aderir aos caminhos do Senhor. Vocês podem sim.

Minha filha, Eu gostaria de tornar conhecido, que há muita confusão quanto aos Meus desejos para com a Humanidade, Eu desejo que vocês sigam os Meus Ensinamentos.

Rir é bom. Companheirismo é importante. Desfrutar uma vida plena é bom, quando vocês mostram humildade e louvam a Deus e, em seguida, agradecem, até mesmo o menor dos prazeres. Qualquer presente, que vocês recebem nesta vida, para o bem dos outros, só pode vir de Deus. Como usar estes presentes será importante para a salvação das suas almas; se os Dons, fornecidos por Deus, forem compartilhados com outras pessoas. A alguns são dados grandes talentos, mas todas as almas nascem com Dons. Eles são destinados a ajudá-los a ajudar os outros. Aqueles, que nasceram com um talento para fazer negócios, têm a obrigação de garantir que isso seja bem utilizado, para o benefício dos outros. Outros vão usar seus Dons para cuidar dos seus vizinhos e para trazer alegria para a vida das outras pessoas. E também há as almas, que sofrem. Seu sofrimento também é um Dom, pois eles vão ajudar a salvar as almas dos outros, e ao fazê-lo, vão ganhar o maior Dom de todos: a Vida Eterna.

A vida é dada por Deus por uma razão: É para dar Glória a Deus e incentivar seus filhos a unirem-se finalmente com Ele, para quando a vida mudar. Os filhos de Deus estão sendo preparados para esta mudança, quando, finalmente, a Vida Eterna gloriosa, prometida a Adão e Eva, se tornar deles.

É importante tentar mostrar muito amor e compaixão para com os outros, como vocês esperam ser tratado por Mim, quando Eu vier para julgar. Todos os dias vocês devem perguntar-se, para cada ação que realizam: Isto iria agradar a Deus? Estou fazendo o suficiente, para seguir os Mandamentos de Deus? Estou quebrando as Leis de Deus, e se sim, quais serão as consequências?

Ignorem as necessidades dos outros, e as suas necessidades serão ignoradas! Firam qualquer dos filhos de Deus com a intenção deliberada, e vocês vão sofrer! Matem qualquer dos filhos de Deus, e vocês não terão vida. A vida na Terra, embora possa trazer muito amor, alegria e esperança, é cheia de provações. Cada provação deve ser enfrentada e vocês têm que aceitar que isso é parte do Plano de Deus, para a purificação dos seus filhos.

Quando vocês vivem as suas vidas sem reconhecer Deus, vocês estão vivendo a vida de acordo com seus próprios desejos. Quando vocês não definem normas, estabelecidas por Deus, vocês vão perder o seu caminho. Se vocês andarem para longe, não vão conseguir encontrar o caminho de volta, então vocês devem orar para que a Graça de Deus possa ajudá-los.

Cada pedido, feito a Deus, se for para o bem da sua alma e para as necessidades de quem vocês amam, será sempre respondido.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.