824. Deus existe em cada pessoa nascida neste mundo, independentemente da sua fé ou a crença dos seus pais

Recebido sábado, 15 de junho de 2013, 23:44, Mensagem 824 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Eu Sou seu amado Jesus, Que trabalha através da sua alma. Mesmo quando você Me ignora, Eu Estou aqui. Eu trabalho através da sua alma, porque você Me deu, e como tal, você sempre vai sofrer por Mim e Comigo.

Hoje, Minha filha, Eu apelo a todos aqueles, que dizem que não acreditam em Deus. Se vocês não acreditam em Deus, Eu devo agora explicar para que vocês compreendam que Deus realmente existe. Deus traz em cada forma de vida um senso de respeito e admiração, que sempre cria um sentimento de amor intenso dentro de uma alma, para com uma outra das Criações de Deus.

Cada um de vocês é uma Criação de Deus. Este é um fato. Alguns de vocês nasceram com grande beleza. Alguns nasceram com defeitos. Outros nasceram com imperfeições terríveis. No entanto, todos nasceram porque Deus permite.

Muitos de vocês vão justificar a prevenção da vida nos filhos de Deus, que são imperfeitos. Alguns de vocês vão matar filhos de Deus, dentro do útero e, em seguida, justificá-lo, a maioria das quais serão por razões egoístas. Por isso, vocês vão ser condenados, a menos que Me peçam para lhes perdoar. Vocês serão perdoados, mas somente, se vocês realmente se arrependerem pelo que fizeram, blasfemando contra Meu Pai.

Alguns de vocês nasceram com imperfeições, que criam traumas em suas vidas. Por mais difícil que isso possa ser, vocês têm esse sofrimento para salvar outras pessoas, que, de outra forma, deixariam de existir. Aquelas almas, que desonram Meu Pai e que nunca irão pedir perdão por seus pecados, vão acabar no fogo do inferno, por toda a eternidade. Seu sofrimento vai ajudar a salvá-las, pois elas não podem e não vão salvar-se. Vocês escolhem esse sofrimento antes de nascerem. Vocês podem aceitar isso agora, ou talvez mais tarde, mas vocês estarão seguros em Meu Reino pois a Gloria será sua por toda a eternidade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.