830. Muitos poucos encontram conforto em Mim. Eu espero pacientemente e, ainda assim, eles não virão a Mim

Recebido terça-feira, 25 de junho de 2013, 20:45, Mensagem 830 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minhas Lágrimas caem hoje, porque a miséria do mal, que se manifestou dentro dos corações dos homens, aumenta. Eles se tornaram tão endurecidos, que em seus corações de pedra, não deixam espaço para Mim, Jesus Cristo, para receberem consolo.

Meu Coração se ergue agora com tristeza, para os Cristãos, que se afastaram da Verdade e tudo o que Eu os ensinei. Muitos poucos encontram conforto em Mim. Eu espero pacientemente e, ainda assim, eles não virão para Mim. Eles criaram uma parede, que os separa de Mim, e falam da boca para fora sobre a Minha Promessa de voltar. Quanto eles se esqueceram do que Eu disse, do que Eu fiz para salvá-los e do que Eu disse a eles através do Livro do Meu Pai, para esperar o tempo, quando se aproximar!

Meus pobres, pobres filhos! Se quiserem receber o conforto e facilitar a dor das suas provações dolorosas e difíceis nesta vida, em primeiro lugar, Eu preciso despertar amor por Mim em seus corações. Vocês devem estender seus braços e Me chamar agora, neste momento, se querem que Eu faça a transição sem dor.

Eu não tenho nenhum desejo de infligir sofrimento aos filhos de Deus. Mas, rejeitando a Verdade dos Meus Ensinamentos e as Leis, estabelecidas por Meu Pai, eles vão ser arrastados para uma batalha terrível com o espírito do mal, antes que a Minha Misericórdia possa trazê-los aos Meus Braços, quando Eu vier salvá-los.

Quão pouca confiança eles têm em seus corações, para com o Único e Verdadeiro Deus! Quão irreverente eles são e quão rápido eles abraçam as falsidades, a fim de satisfazer o seu desejo pelo pecado. Como eles são ingênuos, quando aceitam mentiras, para adequar seu estilo de vida, a fim de justificar o pecado.

Qualquer cois plausível, que justifica o pecado através do intelecto humano, é o único caminho que escolhem, para que possam viver suas vidas como quiserem. A Verdade é tão difícil de engolir e é tão difícil de digerir, que sacrifícios da carne têm que ser feitos, a fim de aceitá-la. A Verdade, se e quando for aceita, é preciso muita coragem e somente aqueles, que têm o Dom da humildade, podem realmente abraçá-la com facilidade.

Aqueles, que realmente buscam a Verdade de Deus, são muitas vezes enganados por aqueles, que dizem que proclamam a Palavra de Deus. O único lugar onde vocês vão encontrar a Verdade, está na Santíssima Bíblia e na Minha Santa Palavra, dada a vocês através destas Mensagens. Minhas Mensagens defendem a Santa Palavra de Deus, que está estabelecida no Livro do Meu Pai.

Me amar não é fácil, pois vocês só podem vir a Mim, como uma simples criança. Seus ares e graças, que apresentam ao mundo no seu dia-a-dia, devem ser deixado de lado. Vocês só podem vir a Mim, como uma criança simples e confiante. Vocês devem colocar-se diante de Mim e pedir-Me para levá-los, moldá-los e ajudá-los a trilhar o caminho certo para a santidade e, em seguida, confiar em Mim completamente.

Depois de entregar tudo para Mim, Eu vou levantá-los, tirar-lhes o medo e Eu vou levá-los para o Meu Reino. Mesmo assim, com o Amor de Deus em suas almas, vocês vão achar difícil este caminho. Mas, será como se as teias de aranhas fossem removidas, porque, uma vez que a Verdade tornar-se clara, não haverá outro caminho, que vocês vão querer andar. Pois este é o único caminho, que os levará ao Paraíso e este é o caminho, que vocês devem tomar para vir a Mim, Jesus Cristo. Pois Eu Sou o Caminho.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.
elgranaviso-mensajes, elgranaviso-mensajes.com/pt/, www.elgranaviso-mensajes.com/pt/