836. Mãe da Salvação: Nenhuma porta foi aberta, para permitir que o Meu Filho viesse ao mundo com dignidade

Recebido quarta-feira, 3 de julho de 2013, 12:57, Mensagem 836 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, quando você for isolada e jogada para o deserto por causa desta Missão, é importante saber o motivo, o por que. Porque uma vez sabendo, será mais fácil para você aceitar tal crueldade.

Quando Eu estava prestes a dar à luz, nenhuma porta foi aberta para permitir que o Meu Filho viesse ao mundo com dignidade. Como cada porta foi batida no Rosto de Deus, Que enviou o Seu único Filho para redimir os homens do pecado, agora, quando Deus prepara o caminho para a Segunda Vinda do Seu Filho, será a mesma coisa.

Como Deus prepara o mundo para este Grande Dia, as portas serão novamente fechadas, em desafio, contra a Palavra de Deus. Você, como mensageira, continuará a enfrentar uma feroz oposição. Muitos não vão somente manter as portas fechadas, isso vai ser só um insulto, eles vão gritar obscenidades terríveis e feri-la, Minha filha, porque não querem ouvir a Palavra de Deus.

O espírito do mal prevalece neste momento crucial na história da Humanidade e irá esmagar até os mais santos dentre os filhos de Deus. Somente os mais corajosos vão resistir ao espírito do mal, que infestará milhões, para que eles rejeitem a Misericórdia do Meu Filho.

Não são só as Mensagens, que serão odiadas, mas é o medo (*), porque, pela Misericórdia do Meu Filho, mais almas serão salvas das garras do maligno. O maligno trabalha e entra nos corações de muitas almas, especialmente naqueles, que estão perto do Meu Filho. São os seguidores devotos, dentro da Igreja do Meu Filho, que são o primeiro alvo do maligno, e ele fará com que a maioria deles fiquem contra a Palavra de Deus, neste momento.

A Verdadeira Palavra do Meu Filho, Jesus Cristo, foi diluída ao longo dos séculos e os conteúdos da Bíblia Sagrada são agora negados por muitos, que dizem conhecer o Meu Filho. Lembrem-se, a batalha pelas almas, contra o enganador, está sendo travada pelos Anjos e Santos no Reino do Meu Pai. E você, Minha filha, está no meio desta batalha e, como tal, torna-se um alvo fácil.

É por causa da enormidade desta Missão e porque você é uma profetiza e não uma visionária, que vai trabalhar de forma isolada e por isso ser odiada entre os homens. Não permita que esta perseguição entristeça você ou faça com que se sinta que não é forte o suficiente, pois isso não pode ser. Você foi enviada e você está protegida e você vai se levantar e continuar a proclamar a Palavra de Deus, até o último dia. Isto foi previsto e quando as almas do mundo forem salvas e quando o Novo Reino – o Novo Paraíso - começar, e este sofrimento não vai ter nenhuma consequência.

Alegre-se e não tenha medo! Eu, sua amada Mãe, vou orientar e proteger você, mesmo em sua hora mais escura, para que a Luz de Deus encha sua mente, corpo e alma, todos os dias.

Eu te amo, Minha filha, e você deve saber que tem sido abençoada com o Dom da Perseverança. Tudo está agora nas Mãos de Deus. Você deve confiar Nele, em todos os momentos!

Sua amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação

* As pessoas têm medo das Mensagens, porque o diabo o provoca, pois ele sabe que Deus, entregando a Verdade através destas Mensagens e com o Ato da Divina Misericórdia, que é o GRANDE ALERTA, muitas almas serão salvas das suas garras.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.