837. Em breve haverá fortes terremotos na Rússia e na China e eles acontecerão um após outro

Recebido quarta-feira, 3 de julho de 2013, 13:30, Mensagem 837 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como Eu senti a sua falta e como Eu Me alegro que a escuridão espiritual, que cobriu você por dias, já se dissipou! Você deve continuar a recitar o Santo Rosário, a fim de proteger a si mesma e tudo ficará bem.

A Terra vai tremer, como predito, e um terço dela vai ser queimada, como resultado direto dos pecados dos homens. A oração pode mitigar muitas destas chamas, que serão derramadas nas partes do mundo, onde as leis iníquas enfurecem Meu Pai.

Os pecados contra as Leis de Deus serão tolerados, enquanto aqueles que conhecem a Verdade e aceitam a Palavra de Deus, honrá-Lo. Mas agora, aqueles, que vocês colocaram em posições de poder, viraram as costas para Deus. Por isso, eles serão punidos através das turbulências ecológicas. A purificação é o único meio para despertar a Humanidade, para que eles procurem arrependimento em suas almas. Outros meios, criando a conversão, não foram suficientes. Os homens vão sofrer uma grande série de castigos, pois eles continuam a abraçar o paganismo e matar uns aos outros.

A Intervenção de Deus é necessária. Sem ela, vocês estariam abandonados.

Em breve haverá fortes terremotos na Rússia e na China e eles acontecerão um após outro.

Extremos climáticos e mudanças bruscas de temperaturas, de frio a muito quente, serão vistos. As estações do ano não serão mais visto na forma em que foram no passado.

Inundações e tempestades do mar serão vistos em algumas partes do mundo, nunca vistos até agora. Nos países, que aprovavam leis iníquas contra Deus, terremotos vão sacudir suas terras, e aqueles que Me conhecem vão saber por que os terremotos estão ocorrendo.

Quando os castigos ocorrerem, haverá uma segunda punição terrível, que será infligida em falsas igrejas, que deliberadamente bloqueiam a Verdade. Pois eles serão os mais afetados, por causa das almas que roubaram de Mim.

Como Eu revelo mais sobre as profecias, que estão contidas nos Selos, os homens eventualmente reconhecerão a Verdade. E enquanto Deus é Amor ao mesmo tempo Ele é Justo, Seus castigos vão derramar sobre a Humanidade, para livrá-los de sua vaidade, ego e egoísmo, de modo que os homens possam tornar-se dignos de entrar no Novo Paraíso de Deus. Apenas àqueles com corações puros e humildes será dado este Dom.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.