841. Ele vai usar a Verdade de Deus, para se esconder atrás, até o momento certo

Recebido domingo, 7 de julho de 2013, 17:35, Mensagem 841 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada esposa, o que importa, se eles gritam ou xingam você em Meu Nome? Que importa, se todos aqueles, que proclamam a Minha Santíssima Palavra e que permanecem firmes na união Comigo, são algemados e espancados? Você não sabe que Meu Poder é Todo-Poderoso e que Eu não posso ser quebrado, mesmo que eles queiram quebrar os Meus Ossos?

Quando um médico luta para salvar a vida de um homem, seja qual for o custo, ele fará todo o possível para ter sucesso. Se ele for interrompido por outras pessoas, que tentarem impedi-lo, ele como um médico dedicado, irá ignorar todos os protestos e tentativas de intervirem contra as suas maneiras, se ele sabe em seu coração que pode salvar e vai salvar aquela vida. E assim ele continua, até que todos possam ver os frutos do seu trabalho. Ele vai perseverar até que a vida seja salva, e então, quando tudo estiver pronto, ele será recebido com amor pelas próprias pessoas que, por qualquer que seja a razão, tentaram interferir contra seus esforços, para salvar a vida. E assim todos os atritos serão esquecidos.

A mesma coisa é a Verdade para com esta Santa Missão, prometida por Meu Pai, para salvar as vidas dos Seus filhos, nestes tempos, os tempos finais, antes da Minha Segunda Vinda. Esperem interferências contra esta Missão, pois se não fosse para atrair tal oposição, então vocês certamente saberiam que Minhas Mensagens a vocês, agora, não poderiam vir de seu amado Jesus.

Quando a Verdade é declarada, não é fácil de aceitar, apesar de ser a Palavra de Deus. No entanto, quando as mentiras são apresentadas, vestidas como Verdade, elas são mais facilmente aceitas, e na maioria dos casos, recebidas com braços abertos e acolhedores. Estejam avisados sobre as mentiras, as quais serão apresentadas por Meus inimigos, que se declaram como Meus porta-vozes. Eles irão desencaminhar-lhes de muitas maneiras, por medo de que vocês peguem-nos em seu engano. Eles vão gastar seu tempo em associar-se com aqueles conhecidos no mundo, como bons e santos, servos puros - muitos dos quais estão agora no Céu Comigo. Com a associação eles serão vistos como discípulos fiéis de tais Santos. E depois eles vão repetir a Verdade dos Meus Ensinamentos e isso vai confundi-los. Vocês vão dizer: "Mas como pode ser isso?" e "Este homem fala a Verdade."

Meus amados seguidores, a astúcia da besta está além da sua compreensão. Ele é muito cuidadoso em nunca revelar-se a si mesmo, e assim ele se esconde atrás da Verdade. Quando ele está presente em pobres almas iludidas, ele vai usar a Verdade de Deus, para se esconder atrás, até o momento certo. Depois, ele vai derramar obscenidades contra a Palavra de Deus, mas para muitos, isso não será evidente. Olhem por trás das palavras, que serão cuidadosamente elaboradas, e vocês vão detectar a mentira. Este é o tipo de força, que os filhos de Deus terão que enfrentar.

O espírito do mal é como uma nuvem escura, e quando ele desce totalmente sobre a Humanidade, torna-se difícil diferenciar entre o bem e o mal. Mas Eu prometo a vocês que esta nuvem vai levantar, e quando a Luz de Deus transparecer, vocês vão ver a maldade em toda a sua feiura, como é vista aos Olhos de Deus.

A luta vai continuar entre as pessoas que prestam fidelidade ao Único e Verdadeiro Deus, pois o mal provoca destruição entre eles. Como esse grupo se divide em dois, há outros para quem vocês devem rezar: Eles são aquelas almas, que estão tão distante de Deus, que não O reconhecem, em nenhuma fase. Eles são Minhas almas perdidas, para quem dedico esta Santa Missão. Quando Eu salvar aqueles, que estão completamente perdidos, Minha Intervenção também irá salvar os outros, que estão simplesmente confusos.

Venham, reúnam-se, todos vocês, diante de Mim, porque o Meu tempo está muito perto! Que nenhum de vocês demore em rezar pelas almas daqueles, que precisam mais da sua ajuda.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.