843. Mãe da Salvação: Tão facilmente as pessoas aceitam novas leis, que dizem serem boas

Recebido quarta-feira, 10 de julho de 2013, 15:26, Mensagem 843 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, suas orações estão sendo respondidas e Meu Filho vai intervir por sua intenção especial. Você deve rezar por todos aqueles no mundo, que estão sendo equivocados a acreditar que o mal é bom. Esta teia de mentiras cobriu a Humanidade a tal ponto, que muitos já não podem diferenciar entre as Leis de Deus e das maldades do maligno, quando ele se manifesta entre vocês.

Tão facilmente as pessoas aceitam novas leis, que dizem serem boas - para o bem de todos - quando, na verdade, elas disfarçam os pecados mortais aos Olhos de Deus.

A batalha cresce entre aqueles, que defendem as Leis de Deus e aqueles, que profanam-nas. Aqueles, que defendem publicamente as Leis de Deus, são tidos como demonizados e declarados como cruéis e perversos. O engano e as mentiras, que enchem aqueles que dizem que amam a Humanidade, são claramente vistos, quando justificam publicamente o pecado mortal. Como astuto é o maligno! Muito poucos compreendem a influência dele em suas vidas e como ele torce seus raciocínios.

Sejam consolados, queridos filhos, na certeza de que Eu, a Mãe da Salvação, posso derrotar o maligno entre vocês. Vocês devem Me chamar toda vez que se sentirem subjulgados pelo poder, que ele exerce em suas nações! Eu vou destruir sua influência, quando vocês colocarem seus pedidos ante Mim.

Por favor, rezem esta Cruzada de Orações (113): Para derrotar o mal em nosso Pais

Ó Mãe da Salvação, entre em nosso meio
e cubra o nosso Pais com a Vossa proteção!
Esmague a cabeça da besta e acabe com sua influência perversa entre nós!
Ajude aos Vossos filhos pobres e perdidos a se levantar e falar a Verdade,
quando formos rodeados por mentiras!
Por favor, ó Mãe de Deus, protege o nosso Pais e mantenha-nos fortes,
para que possamos permanecer fieis ao Vosso Filho
na hora da perseguição! Amém.

Vocês nunca devem aceitar argumentos, que permitem que leis ímpias sejam criadas, para ditar-lhes como a vida deve ser vivida de acordo com a Palavra de Deus. Quando as leis se infiltram em seus Países, elas destroem almas.

Confiem em Mim, a Mãe da Salvação, para ajudar a salvar as almas daqueles, que vocês amam e com quem trabalham. Chamem-Me e Eu prometo que vou cobrir o seu País com o Meu Manto Santíssimo.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.