846. Eu anseio por eles. Sem eles, Eu não Me sinto completo.

Recebido domingo, 14 de julho de 2013, 23:50, Mensagem 846 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando Eu lhe dei o Dom de ver os filhos de Deus, onde quer que vá, por meio dos olhos de Deus, é por uma razão.

Sempre que você vê uma criança, e sente o Amor fluir nas suas veias, este é o Meu Amor por eles. Quando você vê um adolescente, andando e rindo com seus amigos, e sente uma onda de amor materno por ele, então saiba que é o Amor de Deus, que você está sentindo. Quando você vê pessoas mais velhas e ainda sente este amor, é o Meu Amor que você sente mais uma vez.

Quando você olha para as almas, que causam dor terrível sobre os outros, por meio da sua maldade, e você sente pena delas, saiba também, que este é o Meu Amor, que flui através de você. Saiba que, aqueles que Me desafiam em todos os sentidos, ainda assim Eu tenho amor por eles, pois como Eu poderia negar-lhes? Eles são Meus. Eu os amo. Eu choro por eles. Eu anseio por eles. Eu Sou doente de preocupações por eles. Eles Me causam uma dor terrível, mas Eu vou lutar contra o mal por estas pobres almas, até o último suspiro que elas derem nesta Terra.

Quem recebeu a vida por Meu Pai, pertence a Ele. E o que é Seu, também é Meu. Eu morri por eles, mesmo que eles Me amaldiçoam. E eles ainda o fazem. Mas, eu anseio por eles. Sem eles, Eu não Me sinto completo. E por isso que Eu Me deixaria Crucificar de novo e de novo, se Eu pudesse trazê-los aos Meus Braços.

Como podaria descansar, Minha filha, sem a doçura da sua conversão? Mas, eles devem vir a Mim por sua livre vontade. Eu posso cobri-los com o Meu Amor e Graças. Eu posso inundar as suas almas com todas as Graças, mas para que eles aceitem tais Dons, eles vão ter que se sucumbir a Minha Santa Vontade e render-se a Mim. Eu não posso usar Minha Divindade para impor a Minha Vontade a eles, mas o que Eu posso fazer, através da Generosidade do Meu Pai, é tomar Minhas almas escolhidas e pedir-lhes para assumir Minha Dor, em troca destas almas. Esta intervenção milagrosa será uma das maneiras em que Eu poderei salvar a maioria da Humanidade.

Minha querida filha, reze a Mim, o seu Jesus, pedindo forças para dar-Me mais sofrimento! Se você aceitar este pedido especial, Eu prometo solenemente que vou salvar dezenas de milhões de almas. Não se assuste! Você vai ser forte e vai fazer isso com alegria em seu coração, desta vez.

Vai, Minha filha, aceite o Meu Pedido! Não tenha medo, pois você vai trazer-Me a maior alegria, se você Me entregar estas novas provações. Serei Eu, Quem vai suportar a dor, não você. Sua dor vai ser breve, mas ao aceitá-la, Eu posso alcançar Meu desejo de salvar Meus pobres filhos, que estão separados de Mim.

Obrigado por responder ao Meu Chamado. Abra o seu coração ao Meu pedido, e Eu vou ajudá-la a cada passo do caminho. Para você, isso será apenas mais uma provação e logo, facilmente esquecida. Para Mim, isso significa que as almas, que teriam ido para o inferno, vão ser Minhas em Meu Reino.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.