852. Mãe da Salvação: A caída em Roma irá resultar no desvio de muitos

Recebido sábado, 20 de julho de 2013, 12:45, Mensagem 852 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, como a agitação dentro da fé Cristã aumenta, ainda haverá aqueles leais ao Meu Filho que, por sua força de fé, vão guardar e proteger a Santa Palavra de Deus.

A caída em Roma irá resultar no desvio de muitos, e que, inconscientemente, se afastarão do Meu Filho, Jesus Cristo. Eles vão cair em erro, porque vão aceitar novas doutrinas, que não vêm de Deus. Rezem, rezem, rezem por aqueles, dentro das Igrejas Cristãs, que vão cair na armadilha de aceitar mentiras, dadas a eles por aqueles vestidos e que afirmam terem sido escolhidos pelo Meu Filho para proclamarem a Sua Palavra.

Todas estas coisas foram preditas por visionários por séculos, e ainda muitos de vocês se recusam a aceitar estas profecias! Eu avisei a Humanidade destes dias negros pela frente, porque o Meu Filho quer que vocês estejam em guarda contra os anjos caídos, que vão infestar a sua Igreja na Terra. Minhas lágrimas caem em grandes quantidades, porque muitos servos sagrados dentro da Igreja negam as Minhas aparições. Estas aparições foram aprovadas por Deus, para conscientizar a Humanidade dos perigos, que enfrentam as almas; por isso receberam a Verdade com antecedência.

As profecias, dadas a vocês em La Salette e Fátima, são de grande importância! Por que tantas pessoas, que dizem que amam a Mim, sua Mãe, ignoram o que Eu disse ao mundo? Vocês não ouviram e permitiram ser enganados!

É a hora de lembrar que a escuridão, que envolve a Igreja do Meu Filho na Terra, foi causada pelo mal, que enganou a muitos. Esta escuridão não pode vir do Meu Filho e, como tal, seu Corpo Místico - a Sua Igreja - permanece intacta. Aqueles que permanecem fiéis ao seu Corpo Místico, não vão desviar-se da Verdade. Aqueles que traem a Igreja do Meu Filho e rejeitam Seus Ensinamentos, através da adaptação de novas práticas, que são um insulto a Jesus Cristo, vão para longe da Sua Misericórdia.

Vocês devem que saber que, quando a Cruz do Meu Filho for alterada para parecer diferente, e quando a maneira em que o Sacrifício da Missa for adaptado em nome da modernidade, então vocês vão ver o desrespeito para com o Meu Filho na maneira em que estas coisas serão apresentadas.

Vocês nunca devem trair o Meu Filho! Ele sofreu muito e, ainda assim, alguns daqueles dentro da Sua própria Igreja, vão cair no erro e crucificá-Lo mais uma vez! Quando vocês testemunharem estes eventos, vocês vão saber que os tempos estão se mudando e que a batalha final entre Deus e a besta está em andamento.
 
Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.