854. Confiem em Mim e Eu vou abrir os seus olhos para a Verdade do seu futuro glorioso

Recebido segunda-feira, 22 de julho de 2013, 19:09, Mensagem 854 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu chamo a todos os jovens do mundo, de todos os credos e todas as crenças.

Eu Sou Jesus Cristo, o Salvador do mundo, e Eu vou Me tornar conhecido para vocês, em breve! Quando isso acontecer, durante um evento sobrenatural (GRANDE ALERTA), que será experimentado em todo o mundo, ao mesmo tempo, vocês vão saber a Verdade.

Vocês talvez não aceitem Minha Chamada agora. Vocês talvez não acolhem-Me no seu dia-a-dia, mas quando sentirem o Meu Amor, nada mais importará para vocês novamente. O momento para Minha Segunda Vinda está próxima! Este evento, quando Eu vier para trazer a Paz, quando Eu apresentar o Novo Paraíso, serão pegos com uma alegria nunca experimentada antes. Vou trazer-lhes uma vida além de seus sonhos - uma vida que, quando vislumbrada, será tudo o que vocês desejam.

A Segunda Vinda não deve ser temida, pois vai ser a mais poderosa ocasião de alegria. Esta é a Minha Promessa. Vocês nunca devem se preocupar ou sentir que a vida acabou - que lhes será negado o tempo que vocês consideram no mundo como garantido - porque a vida só vai começar. Desta vez não haverá tormento, mágoa, raiva, ódio ou divisão. Só o amor vai prosperar e, com ele, uma vida de esplendor, onde vocês vão viver em uma grande unidade, no amor e na paz com seus entes queridos.

Estou preparando o mundo para este grande evento, que foi profetizado. A fim de preparar - de modo que em um piscar de olhos, o mundo vai mudar para o bem - vocês têm que vir a Mim. Para receber esta vida no Novo Paraíso, onde vão manter um corpo perfeito e uma alma perfeita, vocês devem pedir-Me para limpar as suas almas. Para que Eu possa fazer isso, vocês devem pedir-Me para perdoar os seus pecados. É tão simples. Eu sei que você é um pecador. Você sabe que você é um pecador, mas isso nunca deve separá-lo de Mim!

Se vocês estão incomodados ou com medo, então digam-Me suas preocupações e Eu vou aliviar sua dor. Confiem em Mim e Eu vou abrir seus olhos para a Verdade de seu futuro glorioso. Quando a Terra for renovada e a Segunda Vinda for anunciada, Eu estarei esperando para cumprimentá-los. Eu sempre vou amá-los, porque foi para vocês que Eu

dei o Meu Corpo, quando Eu permiti que Me crucificassem. Se Eu os amo tanto, então nada deve ficar no seu caminho para chamar-Me hoje!

Aguardo a sua chamada.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.