855. Mãe da Salvação: O último segredo de Fátima não foi revelado, tão terrível era

Recebido segunda-feira, 22 de julho de 2013, 20:17, Mensagem 855 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, o engano, que o mundo enfrentará, será tão difícil de discernir, que somente aqueles que se entregam a Deus, e colocam toda a sua confiança em Meu Filho, vão ser capazes de suportar as provações, que estão à frente.

Eu dei ao mundo as profecias em 1917, mas o último segredo de Fátima não foi revelado, tão terrível era para aqueles dentro da Igreja Católica.

O último segredo de Fátima ainda permanece desconhecido para os filhos de Deus, embora Eu revelei parte dele para vocês em 26 de janeiro de 2012 (Mensagem 324). Muitos poucos na Igreja têm acesso a isso. Agora, a próxima parte do segredo final de Fátima deve ser revelado, para que Eu possa alertar a Humanidade sobre as consequências de ignorar a Minha intervenção, para ajudar a salvar almas.

A Igreja tem sido infestada, a partir do interior, por inimigos de Deus. Eles criaram o maior engano - e há 20 deles que controlam a partir de dentro. Eles elegeram um homem, que não é de Deus, enquanto o Santo Padre, concedido a coroa de Pedro, foi cuidadosamente removido.

Os detalhes, aos quais Eu revelei, são de que haveria dois homens tendo a coroa de Pedro, no Fim dos Tempos. Um vai sofrer por causa das mentiras, que foram criadas para desacreditá-lo, e que irá torná-lo um prisioneiro virtual. O outro eleito vai trazer a destruição, não somente da Igreja Católica, mas de todas as igrejas que honram a Meu Pai e que aceitam os Ensinamentos do Meu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Só pode haver um chefe da Igreja na Terra, autorizado por Meu Filho, que tem que permanecer Papa até sua morte. Qualquer outra pessoa, que afirma a sentar na cadeira do Pedro, é um impostor. Este engano tem um propósito: levar as almas para Lúcifer e há pouco tempo para essas almas, que não serão as mais sábias, para ser salvas.

Filhos, vocês somente precisam ouvir um aviso, agora: Não desviam-se dos Ensinamentos do Meu Filho! Questionem cada nova doutrina, que pode ser apresentada a vocês e que professa a vir da Igreja do Meu Filho na Terra! A Verdade é simples. Ela nunca muda! A Missão do Meu Filho é muito clara! Não permitam que ninguém atrapalhe o seu julgamento!

Logo as profecias de Fátima vão fazer sentido. Tudo está acontecendo agora diante de um mundo descrente, mas infelizmente poucos vão entender, até que seja tarde demais. Rezem, rezem, rezem Meu Santíssimo Rosário, tão frequentemente quanto possível, todos os dias, a fim de diluir o efeito do mal, o que os rodeia.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

Veja a Mensagem 0324

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.