856. Eu revelo os segredos contidos no Livro do Apocalipse, e eles não são agradáveis

Recebido terça-feira, 23 de julho de 2013, 15:30, Mensagem 856 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, as provações que você terá que enfrentar são porque Eu revelo os segredos contidos no Livro do Apocalipse, e eles não são agradáveis. A Verdade pode ser muito perturbadora e inquietante para muitos. A Verdade causa lágrimas de desânimo, lágrimas de tristeza e de grande aflição.

Por outro lado, as mentiras podem embalá-los numa falsa sensação de segurança. Mesmo que as mentiras quando apresentadas a vocês, vestidas com linguagens amorosas e gestos nobres, não deixar vocês se sentir bem em seus corações, pode ser muito mais fácil para os homens aceitar as mentiras, que aceitar a Verdade.

Quando for dito a alguém que foi infectado com uma doença incurável, ele tem duas opções: Ele pode aceitar a Verdade, preparar sua alma, gastar tempo em estreita proximidade com a sua família, buscar o Meu perdão e então, esperar pelo dia. Quando ele fizer isso, embora possa ser assustador, ele vai - porque aceitou a Verdade - encontrar a verdadeira paz em sua alma. Essas almas não terão nada a temer diante de Mim. Se, por outro lado, rejeitam a Verdade e acreditam em poções mágicas e falsos deuses, porque acham que podem ser usadas para curar milagrosamente, eles vão ficar muito decepcionados. Estas almas, cegadas pelos assim chamados “pensamentos positivos”, acreditam que, se eles mesmos quiserem, eles vão melhorar, e tudo ficará bem. O que eles não conseguem entender é, que, se quiserem ser curados, devem chamar por Mim, Jesus. Eu vou responder as orações, mas somente se o pedido for para o bem das suas almas. Estas almas, que se recusam a aceitar a Verdade das sua doenças, e se não voltarem para Mim, serão perdidas. Elas vão ter desperdiçado o tempo concedido a elas na Terra, para assegurar que a sua casa esteja em ordem.

O mesmo é Verdade sobre a Minha Palavra, a Verdade dada a vocês agora. Eu dei ao mundo a Verdade, durante o Meu tempo na Terra e fui rejeitado. Muitos Me seguiram, mas a Verdade, dada a eles naquela época, agora será desafiada pelos inimigos de Deus e eles vão cair em engano. Eles logo rejeitarão a Verdade e não serão capazes de aceitar o Meu Alerta, dado ao mundo neste momento.

Eu os chamo agora, não para revelar novos Ensinamentos a vocês, pois isso não é necessário. A vocês já foi dada a Verdade, mas agora Eu intervenho para lembrá-los da Verdade. Eu também venho para avisá-los sobre as más atrocidades, que serão infligidas a vocês, por causa do seu amor por Mim.

Não virem as costas para Mim, Jesus Cristo, quando Eu estou chegando apenas para protegê-los neste momento! Eu não quero afastar vocês, mas Eu vou continuar a lembrá-los da Verdade, outra vez e outra vez. Quando vocês sentirem que suas almas ficam agitadas, como resultado das novas leis, que forem apresentadas por aqueles, que dizem que são de Mim, então vocês devem chamar-Me através desta Cruzada de Orações:

Cruzada de Orações (116): Salva-me do mal das mentiras

Querido Jesus, ajuda-me!
Eu estou me afogando em lágrimas de tristeza.
Meu coração está confuso.
Eu não sei em quem posso confiar.
Por favor, encha-me com o Vosso Espírito Santo,
para que eu possa escolher o caminho correto para o Vosso Reino!
Ajude-me, querido Jesus, a permanecer sempre fiel à Vossa Palavra,
dada ao mundo por Pedro
e a nunca desviar do que Vós nos ensinou ou negar a Vossa morte na Cruz.
Jesus, Vós sois o Caminho.
Mostre-me o Caminho!
Abraça-me e leva-me em Vossa jornada de Misericórdia. Amém.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.