860. Para os outros inocentes, que cegamente seguem a besta e o Falso Profeta: eles serão presos em um vínculo feroz

Recebido domingo, 28 de julho de 2013, 21:40, Mensagem 860 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você nunca deve duvidar da Minha Palavra! Se você realmente confia em Mim, você deve fazer o que Eu desejo de você, para que Eu possa iluminar o mundo neste momento, e prepará-los para o novo começo.

Muito do que está acontecendo com a Minha Igreja foi anunciado, mas vocês têm que aceitar que Meu Pai permite estas abominações por uma razão: Este é o fim definitivo do reinado de Satanás. Ele levantou uma besta, em seu nome, e este Anticristo é o espírito do próprio Satanás. A ele e seus seguidores foram dado muito pouco tempo na grande batalha pelas almas.

A vingança de Satanás é roubar almas, tantas quantas ele for capaz de fazer, antes que ele seja acorrentado e jogado no abismo. Aqueles de suas coortes, que idolatram a serpente, só seguem as suas instruções por causa do poder, que ele diz que vai ser deles, se eles o ajudar a completar seu plano diabólico. Como essas pobres almas vão sofrer por toda a eternidade e como elas vão gritar por Minha Misericórdia, quando a terrível realização do seu destino se tornar clara!

Para os outros inocentes, que cegamente seguem a besta e o Falso Profeta: eles serão presos em um vínculo feroz, do qual serão incapazes de escapar. Eles necessitam desesperadamente da sua ajuda. Vocês devem rezar muito por suas almas, para que sejam liberados de volta para Mim! Para o mundo exterior: em primeiro lugar, eles não vão ver muita coisa para alarmá-los. As guerras no Oriente Médio e a paz subsequente serão saudadas com aplausos.

O homem da paz receberá diversos prêmios em reconhecimento dos seus trabalhos humanitários. O Falso Profeta vai ser visto por unir as igrejas do mundo, e mostrar em cada oportunidade todos esses atributos, associado como um Santo.

Tudo vai ficar bem, até estes dois se transformarem, e derrubarem por vingança todos aqueles, que se opuserem a seu plano para dominar o mundo. Eles vão entrelaçar Minha Igreja na Terra com o ninho da besta, até que as trevas cubram a Terra.

Todos vão sentir uma inquietação. Todos vocês vão sentir o mal, pois Satanás, através do Anticristo, controla tudo. Mas, quando tudo parecer sem esperança, Eu vou em seguida descer, através da Minha Grande Misericórdia, para envolver a todos, e provar ao mundo a Verdade.

Tão grande é a Minha Misericórdia, que Eu irei iluminar as almas mais escuras e eles virão a Mim com alívio em seus corações. Nessa fase, todas as suas dúvidas serão expulsas das suas almas, pelo poder do Espírito Santo. Logo em seguida, quando os filhos de Deus conhecerem a Verdade, a Trombeta Final tocará e a Terra será renovada. Todo o mal desaparecerá. O sol vai encher todos vocês com uma Grande Luz e o Novo Paraíso será entregue a todos e a cada um de vocês, com grande amor, como o maior Dom que vocês poderiam imaginar.

Tudo que vocês precisam fazer é confiar na Verdade que Eu revelo, para que possam evitar as armadilhas, que vão ser estabelecidas para roubar as suas almas. Aqueles de vocês, que podem ver, que confiam em Mim, que Me chamam, vão Me ajudar a salvar as almas daqueles que podem ver, mas que se recusam a ver a Verdade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.