868. Deus Pai: Os nomes daqueles no Livro da Vida são o principal alvo da besta

Recebido sábado, 3 de agosto de 2013, 13:17, Mensagem 868 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Eu chamo a Humanidade desde o Reino mais Alto e mais Santo. Meus pobres filhinhos, como vocês sofrem por causa do pecado de Lúcifer, mas vocês devem saber que, pelo Meu Poder Todo-Poderoso, Eu vou varrê-lo da face da Terra juntamente com todos os anjos caídos. Este momento está perto, então vocês devem se preparar!

Saibam que, os anjos caídos e os demônios são desconhecidos e invisíveis para a maioria de vocês, mas eles caminham entre vocês, tentando-os a cada dia, para que caiam. Quando vocês forem levados a esta teia de mentiras, vão achar que não serão capazes de descansar ou encontrar a verdadeira paz em suas almas.

Eu declaro que aqueles, que forem enganados pelo Falso Profeta, vão encontrar-se perdidos e confusos, quando aceitarem o grande engano, no qual eles vão se tornar vítimas dispostas. Se vocês voltarem para Mim e Meu amado Filho, Jesus Cristo, não vai parecer para vocês que este é o caso. Vocês acreditarão que os Sacramentos serão os mesmos, mas quando eles forem apresentados de forma diferente, eles se tornarão recipientes vazios e não serão mais aceitáveis por Mim.

O mundo é Meu, mas Meus filhos não Me querem, seu amado Pai, seu Criador. Suas mentes foram bloqueadas e o maligno usou Meu Dom de Inteligência, para tentá-los a acreditar que Eu não Existo. Aqueles que não acreditam em Mim, não terão paz, não terão alegria e nem o verdadeiro amor em suas vidas. Nem vão aceitar a Vida Eterna. Em vez disso, eles vão buscar apenas os prazeres da carne, pois sabem que suas vidas na Terra são curtas.

Eu, como um Pai que ama a cada um deles, vou trazê-los para Mim, por intermédio da Grande Misericórdia do Meu Filho. Meu Poder é abrangente, e Satanás, Meu Lúcifer, que se afastou para longe de Mim, por causa do seu orgulho, nunca vai Me vencer. Portanto aqueles que o seguem, colocam a mesma cunha entre eles e Mim. Eles saberão pelos sinais, que agora revelo, que há Um só Deus, Um só Criador, um Paraíso. Todos os paraísos, que foram ditos a eles, pelos falsos profetas no mundo, que levam Meus filhos para longe de Mim, não existem e nem pode existir, nunca. Eu Sou tudo o que existe. Eu criei tudo. Eu vou acabar com tudo. Tudo deve estar de acordo com a Minha Santa Vontade. Lutem contra Minha Vontade, e vocês vão se tornar nada! Aceitem Minha Vontade, e vocês permanecem Meus filhos!

Para aqueles, que acreditam em Mim: nunca devem rejeitar o Meu Filho, Jesus Cristo! Eu vim ao mundo através do Meu Filho, para trazer-lhes de volta para a Minha Misericórdia, mas vocês O rejeitaram. Vocês O mataram, mas ainda assim, nunca mataram Meu Amor por vocês. É por isso que Eu permiti Sua Crucificação, para lhes trazer a salvação. A morte do Meu Filho na Cruz, tornou-se o caminho para a salvação. Sua morte não era o que parecia - um fracasso aos olhos do maligno. Foi através deste ato de grande sofrimento, suportado com a maior humildade, que Satanás foi derrotado. E foi por causa da morte do Meu Filho na Cruz, que o poder de Satanás sobre a Humanidade falhou. Apesar dele não poder levar todos os Meus filhos com ele para o abismo, muitos ainda vão ser seduzidos por suas mentiras. É por isso que vocês devem lutar, filhos, não apenas por suas próprias almas! Se vocês Me amam, então vocês vão amar o Meu Filho. Se vocês amam o Meu Filho, então devem ajudá-Lo a salvar todos os pecadores!

Peço-lhes para que digam que, quando Eu Chamo as almas, especialmente aquelas que não Me conhecem, assim como aquelas que Me conhecem, mas que se recusam a aceitar os Meus Mandamentos, que elas só têm tempo para salvar-se da tortura eterna.

Os nomes daqueles no Livro da Vida são o principal alvo da besta. Muitas destas almas são seguidoras do Meu Filho e são leais à Igreja. Elas vão virar-se contra o Meu Filho, por aceitar novas leis, que não são do Meu Filho, e que serão forçadas a engolir como uma nova religião. Essa nova religião foi cuidadosamente planejada por muitos anos. Ela segue rituais satânicos, mas muitos não vão entender isso. Quando vocês abraçarem estes rituais, vocês vão dar poder a Satanás. Quando darem a ele esse poder, vão precisar de muita oração, pois ele irá devorá-los no corpo, bem como na alma.

Meus filhos, Eu intervenho agora através de punições na Terra. As pobres almas, que perderão suas vidas através destes castigos, estão ajudando a salvar aquelas, que estão perdidas para Mim.

Quando vocês sentem medo por causa da maldade de Satanás e sua influência em suas vidas, lembrem-se que Eu vou destruir seus representantes na Terra. Eu vou encurtar seu sofrimento, porque Eu quero salvar almas. Se Eu permitisse que esse mal continuasse, Eu não seria capaz de salvar todas as almas, cujos nomes estão no Livro da Vida.

Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.