877. Saibam que a dor da rejeição será exatamente como Eu e os Meus Apóstolos tínhamos que sofrer durante o Meu Tempo na Terra

Recebido sábado, 10 de agosto de 2013, 12:49, Mensagem 877 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, nenhum homem entre vocês é tão limpo de alma, para que possa julgar os outros em Meu Nome. Mas saibam disso: aqueles que são leais a Mim e que seguem os Meus Ensinamentos - terão que aguentar muita tristeza, quando têm que testemunharem a maior abominação mal, que enfrenta o mundo.

Em nome da justiça social e da compaixão social, o Falso Profeta estabelecerá uma igreja moderna, que o mundo vai acreditar que é para evangelizar. Esta igreja será vista para chegar a todos os pecadores e abraçar os pecadores, cujos pecados não são aceitáveis por Mim.

Vocês, Meus amados seguidores, serão vistos como uma seita herege, porque vocês vão continuar a proclamar a Verdade. Todas as tentativas para permanecer fieis a Mim, serão atacadas vigorosamente. Vocês serão banidos e declarados de ser dissidentes de direita. Qualquer tentativa de manter as tradições das Cerimônias Sagradas serão ignoradas.

O poder das quais, que vão enganar Minhas igrejas na Terra, não deve ser subestimado, pois milhões de servos sagrados vão abraçar a nova falsa doutrina. Eles acreditarão equivocadamente, que esta nova doutrina é uma forma de evangelização. O apoio dos servos dispostos da abominação, tornará muito difícil a vida dos Cristãos, que conhecem a Verdade. Suas vozes serão como sussurros em meio dos gritos daqueles, que vão se tornar escravos das mentiras, criadas em Meu Nome.

Saibam que a dor da rejeição será exatamente como Eu e os Meus Apóstolos tínhamos que sofrer durante o Meu Tempo na Terra. Os sacerdotes daquela época, que diziam amar a Deus, não hesitaram em silenciar as vozes dos Meus discípulos, que lhes trouxeram a notícia de Quem Eu era. Desta vez, como Eu anuncio Minha Segunda Vinda, Meus profetas e Meus discípulos vão sentir-se angustiados, quando as suas vozes forem demitidas e eles forem acusados de blasfemos.

Enquanto Meus seguidores expandem e crescem, eles vão ser como indigentes e eles vão subir a Colina do Calvário - nu, com nada exceto sua fé. Enquanto eles vão manter a Chama da Minha Luz viva em Minha Igreja - Minha Verdadeira Igreja - eles nunca irão desviar-se da Verdade e eles vão levar em suas costas uma pesada cruz. Esta é a cruz da salvação, pois em suas pobres costas cansadas, eles vão levar os pecados dos quais Me abandonaram. Seu destino vai ser difícil. Por causa do seu amor por Mim, eles vão sofrer pelos outros, a fim de salvar suas tristes almas.

Essas almas não merecem ser salvas. Elas somente vão ser salvas, porque Eu optei por salvá-las. Eles vão ter Me insultado, causado um sofrimento terrível aos Meus fiéis seguidores e atormentado Meu Exército Remanescente. No entanto, Eu vou salvá-los, por causa da fé daqueles do Meu Exército Remanescente.

Estas outras pessoas, que venderam suas almas para a besta, saibam disso: Tal vez vocês não acreditem que o inferno existe, mas Eu vou revelar a vocês o sofrimento que o inferno lhes trará! No dia, em que Eu mostrar-lhes os níveis da tortura no inferno, ele vai aterrorizar vocês e muitos de vocês vão gritar por Minha Misericórdia. E Eu vou lhes salvar, se vocês Me pedirem para lhes perdoar. Eu vou fazer isso no Dia do GRANDE ALERTA. Aqueles de vocês, que testemunharem as chamas ardentes do inferno, mas que não voltarem para Mim: vocês não vão sobreviver ao GRANDE ALERTA e aquele momento, em que vocês Me rejeitarem, será o seu último.

Todos aqueles, que permanecerem leais a Mim e fieis à Minha Palavra - embora vocês venham sofrer - o futuro à frente de vocês será um futuro de grande glória!

Aqueles que não acatarem Meu Aviso ou ouvir a Verdade, estarão em grande perigo.

Aqueles de vocês, que idolatram a besta e que seguem o Falso Profeta na nova religião mundial, serão lançados vivos nas chamas ardentes do inferno, juntos com estes dois.

A Verdade é amarga de saborear, mas quando vocês aceitá-la, ela vai trazer a Vida Eterna, onde vocês vão desfrutar do Meu Reino para sempre, juntos com seus entes queridos. Não cortem o cordão umbilical para a Vida Eterna, pois se fizerem, vão ter um sofrimento terrível e nunca terá prorrogação!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.