887. Minha Segunda Vinda não pode ocorrer até que a contaminação do pecado seja erradicada

Recebido quarta-feira, 21 de agosto de 2013, 18:05, Mensagem 887 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como Meu Tempo se aproxima, a renovação e purificação da Terra começou agora. Minha Segunda Vinda não pode ocorrer até que a contaminação do pecado seja erradicada, através da limpeza necessária na Terra.

Como a Terra será purificada, as almas de todos os credos serão mergulhadas em uma renovação do espírito e muitos vão suportar uma terrível batalha espiritual. Elas não vão entender o que estão passando, mas Eu vou permitir isso, por causa da Minha Misericórdia. A fim de estarem aptas para estarem diante de Mim e para ser dada a Vida Eterna no Novo Paraíso, as almas primeiro devem ser purificadas. Esta purificação terá lugar na Terra, para quem for viver através da perseguição do Anticristo, assim como para aqueles, que vão viver com a transição para o Novo Paraíso. Ao mesmo tempo, a Terra vai começar a sua própria renovação e todo o mal será eliminado, etapa por etapa.

Sejam gratos que Meu Pai não perdeu Sua Paciência e que Ele não castigou Seus filhos, de acordo com a gravidade dos seus pecados! Sejam gratos também, porque Ele não lhes virou as Costas, levando simplesmente as almas, que verdadeiramente O amam, para longe desta Terra, que O repugna por sua iniquidade.

Meu Pai persevera, porque Seus filhos são Sua Criação, e Ele não vai permitir que eles sejam tomados por Satanás. Tão invejoso foi Lúcifer, que quando o Meu Pai criou o homem à Sua Semelhança, ele jurou lutar até o último dia, a fim de tornar o homem contra o seu Criador.

Meu Pai vai intervir, por Amor, a fim de tornar impotente a força de Satanás. Cada tentativa da versão de Satanás do Deus Uno e Trino, composta pelo Falso Profeta, pelo Anticristo e pelo espírito do mal, será frustrada. Esta batalha vai ser feia e injusta para muitas almas, que serão muito fracas para se livrarem das garras do mal, mas será vencida por Deus Todo-Poderoso.

Todos vocês devem voltar-se para Meu Pai e pedir a Ele para salvar as suas almas e protegê-los de seguir á besta na estrada para a perdição.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.