891. Este fogo também será lançado sobre os inimigos da Terra e àqueles, que perseguem as Duas Testemunhas

Recebido sábado, 24 de agosto de 2013, 23:15, Mensagem 891 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você e todos aqueles, que foram abençoados com a Verdade, devem saber: a ira de Satanás está aumentando contra esta Missão. Sua interferência e ousadia já o fez se manifestar fisicamente diante de você, pela terceira vez. Ele geme de dor, mas não pode suportar a Minha Luz, que está presente dentro de você. Você deve ganhar a força que precisa, através da recitação do Santo Rosário, a fim de impedi-lo de atacá-la. Oh, se as almas puderem testemunhar o que Eu lhe permito suportar, por causa desta Missão, eles iam desmaiar de choque!

Aqueles, que Me insultam durante a Minha preparação para salvar almas, serão deixados de lado, como esta batalha se intensifica, antes que o Anticristo seja apresentado para o mundo. Quando vocês se tornarem obedientes e não questionarem mais nada, do que Eu exigi de vocês, Eu posso salvar mais de vocês e arrancar-lhes das garras do engano, que será plantado dentro das suas mentes pelo maligno.

Vocês não confiam em Mim para protegê-los? Vocês não sabem que, quando aceitam as Graças, que Eu lhes dou para ajudá-los a suportar a dor da rejeição, que as Graças não têm sentido, se a alma que a recebe tem reservas ou dúvidas? Eu não posso enchê-los com a força, a coragem e o Dom do Espírito Santo, se vocês se acovardarem ou se esconderem. Vocês devem estar abertos ao Meu Chamado, ao Meu Amor, aos Meus Dons!

Os Selos, contidos no Livro do Apocalipse, já foram abertos. Agora, que eles foram abertos, fogo vai combater fogo. Como o fogo do ódio entra em erupção, quando a besta se prepara, fogo vai ser derramado sobre a Terra por Meu Pai. Esta guerra não será apenas uma guerra espiritual. A Terra será abalada e partida e o fogo vai queimá-la, quando Meu Pai infligir castigos, para que Ele possa atrasar as ações do grupo do mal.

O Poder do Meu Pai é para ser temido por aqueles, que seguem cegamente as mentiras, que são infligidas ao mundo pelo maligno! Ele vai revidar cada ato iníquo, realizado por qualquer um de vocês - conscientemente ou inconscientemente - quando vocês prestarem homenagem ao inimigo de Deus! O poder, dado às Minhas Duas Testemunhas - à Igreja Cristã e à Casa de Israel - significa que fogo vai derramar das suas bocas, quando elas espalharem as Chamas do Espírito Santo. Este fogo também será lançado sobre os inimigos da Terra e àqueles, que perseguem estas Duas Testemunhas. Não subestimem a batalha pelas almas, pois será uma batalha terrível para aqueles, que negam a Palavra de Deus! Aqueles que mantê-la, estarão protegidos, para que a proclamação da Verdade possa ser dada para aqueles, que não têm ideia do que se abateu sobre a Humanidade.

É por isso que vocês devem aceitar Minhas Graças, para dar-lhes a força que precisam, para lutar no Meu Exército, para que Eu possa colocar um fim à maldade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.