893. Os Fariseus açoitaram e assassinaram muitos, antes de finalmente Me crucificarem

Recebido segunda-feira, 26 de agosto de 2013, 20:20, Mensagem 893 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muita amada filha, antes da Minha crucificação, muitas mentiras odiosas foram criadas sobre Mim, pelos Meus inimigos. Houve reuniões realizadas pelos Fariseus, muitas vezes, para decidir o que fazer Comigo. Eles não iriam aceitar, nem por um minuto, que Eu tinha sido enviado por Deus, para salvar a Humanidade. Como eles Me odiavam! Como eles gritavam e atormentavam os Meus discípulos, que foram capturados por eles!

Os Fariseus açoitaram e assassinaram muitos, antes de finalmente Me crucificarem. Sua selvageria e sua maldade eram contra o Ensinamento de Deus e da Santíssima Bíblia. Isso não os impediu, quando eles Me caçaram. Eles pregavam a Palavra de Deus e, em seguida, desafiavam a Palavra de Deus - tudo ao mesmo tempo. Eles não somente Me condenaram, mas declararam que Deus nunca enviaria um Messias deste tipo. Eles desprezavam as pessoas humildes e pobres e aqueles, que consideravam ser teologicamente ignorantes. O seu ódio por Mim assustou muitas pobres almas, que participavam nos templos. Aqueles, que perguntavam por que eles, os Fariseus, Me condenavam, foram condenados também, por se atreverem a questionar seus motivos para rejeitar-Me.

Havia muitos falsos profetas pregando, enquanto Eu caminhava na Terra, e Eu fui considerado insano e não podia ser tolerado. Muitos destes falsos profetas citaram o Livro de Gênesis e fizeram afirmações ridículas, que eram ofensivas a Deus, mas eles eram tolerados e a eles foi dado pouca atenção.

Embora, os milagres que Eu realizei foram testemunhados, eles ainda não abriram os olhos para a Verdade, porque não queriam ver. Os sacerdotes destes dias fizeram muitas pregações públicas, que Me condenaram como sendo o filho de Satanás, e advertiram aqueles, que foram vistos a associar Comigo, de que eles seriam expulsos dos templos. Eles Me rejeitaram, porque não podiam aceitar Minhas origens humildes e porque não fui educado para as suas expectativas. Por isso eles concluíram, que Eu não poderia ser o Messias. Eles achavam que o Messias viria de dentro de suas próprias fileiras. E assim, eles detestavam tudo sobre Mim. Eles sentiram-se ameaçados por Minhas Palavras, que apesar de sua rejeição por Mim, tocaram-lhes de alguma forma, que eles não entenderam.

Eles não estavam preparados para Minha Primeira Vinda. Eles certamente não estão preparados para Minha Segunda Vinda, hoje. Quem se atreve a dizer que é um profeta, enviado para avisar os filhos de Deus sobre a Segunda Vinda, será tolerado, quando não revela a Verdade. Mas, quando um verdadeiro profeta revela-se e fala a Palavra de Deus, ele ou ela vai ser odiado e condenado publicamente. Quando vocês virem a condenação total, baseada na ignorância das promessas feitas por Mim, para voltar de novo, e quando o ódio for tão cruel, que os autores quebram a Palavra de Deus, vocês vão saber, então, que sou Eu, a quem eles odeiam. Somente Eu posso atrair tanto ódio entre os pecadores. Somente Minha Voz desperta tal oposição.

Se Eu andasse na Terra neste momento, eles iriam Me crucificar novamente. Aqueles, que dizem que Me amam e conduzem Meus discípulos na Igreja Cristã, seriam, infelizmente, os primeiros a pregar o primeiro prego na Minha Carne.

Lembrem-se: nenhum de vocês é digno de colocar-se diante de Mim. Nenhum de vocês tem a autoridade, para condenar publicamente a Minha Palavra, quando vocês não Me conhecem. Vocês, que Me condenam, quando Eu tento cumprir o Pacto Final do Meu Pai, não têm vergonha. Seu orgulho Me repugna. Vocês condenaram as suas próprias almas, aos Meus Olhos. Vocês aprenderam nada sobre Mim. Vocês não acreditam na Sagrada Escritura, porque vocês negam que a Minha Segunda Vinda ocorrerá.

Vocês serão solicitados para contar as almas, que Me perderam, no dia final. Naquele dia, quando gritarem por Minha Misericórdia, vocês não serão capazes de olhar nos Meus Olhos.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.