899. Eu escolhi 12 homens simples, sem educação e ignorantes da Sagrada Escritura, que eram pobres pescadores

Recebido domingo, 1° de setembro de 2013, 11:08, Mensagem 899 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando Eu andava na Terra e entrava nos Templos de Deus, para revelar a Verdade, primeiro Eu era tratado com paciência. Muitos sacerdotes ficavam surpreendidos com o que Eu sabia e por Eu ser o humilde Filho de um carpinteiro. Então eles ouviam, com atenção, quando Eu explicava mais do que era esperado por eles, como escrito no Livro do Meu Pai.

A partir da idade de 12 anos, Eu sabia sobre a Minha Missão, e comecei devagar, sem revelar muito, antes do momento certo. Eu sabia que tinha que preparar o mundo para a vinda do Messias. Eu também sabia que, dentro de um curto período de tempo, que a Igreja do Meu Pai na Terra, Me negaria e diria que Eu era uma fraude.

Eu escolhi 12 homens simples, sem educação e ignorantes da Sagrada Escritura, que eram pobres pescadores. Por que Eu fiz isso? Eu sabia que o conhecimento, que Eu iria dar-lhes, seria aceito como era. Sem qualquer conhecimento prévio da Sagrada Escritura, eles não comparariam os Meus Ensinamentos com a Sagrada Escritura e não tentariam encontrar falhas, examinando-os cuidadosamente. Se não fosse assim, muitos deles não teriam tido a coragem de espalhar a Verdade. Eles foram zombados por aqueles em lugares altos na Igreja, que alegaram que os ignorantes não eram dignos de ser escolhidos por Deus, para espalhar a Sua Santa Palavra, estando acima deles. Certamente, com a sua educação em matéria de espiritualidade e da posição na Igreja de Deus, que Deus só iria escolher a Sua Igreja para profetizar a Boa Palavra. Eles falharam em entender que Deus só escolhe os humildes e ignorantes, desta forma, porque eles não discutem. Eles não questionam e eles não têm medo de ser rejeitados, pois eles não sabem mais. Lembrem-se, Deus não escolhe aqueles, que se exaltam diante dos outros. Isso nunca poderia ser.

É por isso, que você, Minha filha, é odiada entre os da Minha Igreja na Terra. É por isso, que eles deixam Minhas Mensagens de lado e ridicularizam-nas. É por isso, que eles zombam de você, porque você não é considerada digna de espalhar a Minha Santa Palavra. Como eles Me ofendem! O ódio, que você vai ver, será influenciado principalmente pela Igreja Católica. Eles nunca vão aceitar que uma profetiza, que não tem conhecimento da Santíssima Bíblia ou dos Meus Ensinamentos, pode ser enviada. Eles vão dizer que você espalha heresia. Eles dizem isso, porque eles estão tão longe dos Meus Ensinamentos, que começaram a acreditar em suas próprias mentiras. Saibam que a Minha profetiza do Fim dos Tempos foi enviada e não escolhida, pois isso não poderia ser, porque esta Última Missão foi criada por Meu Pai, Que somente envia os Seu próprios.

Eu advirto aqueles, que zombam de Mim, fazendo pequenas estas Mensagens - Minha Santa Palavra - vocês devem vir a Mim, agora, em Santa Adoração, de imediato, todos os dias, até que ouçam a Minha Voz! Só então Eu poderei levá-los e mostrar-lhes o que Eu espero de vocês, neste momento crucial no seu serviço a Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.