912. Aqueles entre vocês, que sofrem muito e que talvez perderam toda a esperança na vida, saibam que estão no Meu Coração

Recebido sexta-feira, 13 de setembro de 2013, 23:15, Mensagem 912 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu Coração anseia pelo mundo e por todos os que vivem nele, e Eu prometo que vou fazer de tudo, para unir todos vocês, filhos de Deus, dentro do Meu Coração.

Eu amo cada homem, mulher e criança, não importa quem eles são - se eles são poderosos, ricos, influentes, humildes, pobres ou apenas pessoas simples, vivendo vidas comuns. Todos vocês foram escolhidos para nascer, pelo Meu Pai, Que os criou. Cada alma tem um propósito e cada um de vocês é um filho amado de Deus.

Aqueles entre vocês, que sofrem muito e que talvez perderam toda a esperança na vida, saibam que vocês estão no Meu Coração e que Eu sinto a sua dor profundamente! Eu sofro dentro de vocês. Vocês nunca devem perder a esperança, porque Eu tenho um lugar para vocês no Meu Paraíso! Quando vocês perdem a esperança, vocês estão virando as costas para o seu futuro, que é cheio da Minha Luz. Esse futuro é Meu Dom para vocês e tudo é Meu. Eu vou tirar as suas preocupações. Basta Me chamar e dizer para Mim: "Jesus, leve minha terrível dor e sofrimento para longe e deixe-me sentir Seu Amor." E Eu vou imediatamente tirar o seu fardo pesado.

Quando vocês se sentirem vazios e acreditarem que ninguém os ama de verdade, vocês devem saber que Eu Estou lá ao seu lado, porque Eu sempre vou ama-los, não importa o quão longe vocês se desviaram. Quando vocês acreditam que não têm nada para viver, então saibam que o Meu Novo Paraíso vai lhes dar a Vida Eterna. Mas primeiro vocês têm que perseverar com seu sofrimento nesta vida. No entanto, Eu vou aliviar sua dor e tudo o que vocês têm que fazer, é pedir-Me.

Muitos de vocês se sentem inúteis, não amados, sem sucesso, não realizados e de pouca utilidade. Vocês se sentem assim, porque o mundo está obcecado com o assim chamado sucesso e ambições. Apenas uns poucos, a elite, parecem atingir tais grandes alturas. As pressões, criadas pelos meios de comunicação do mundo, para celebrar a riqueza e a beleza, somente servem para destruir a confiança dos homens comuns. Não é necessário impressionar os outros. Não é necessário ou desejável impressionar-Me com o seu assim chamado sucesso. Trabalhem duro, de qualquer maneira! Usem os talentos, dados a vocês por Deus, mas usem-nos a fim de servir os outros e para o bem de todos! Mas saibam disso: São os fracos, os humildes de espírito e aqueles, com um amor simples por Mim, Jesus Cristo, a quem Eu levantarei para a maior glória no Meu Reino. Aqueles, que sofrem agora, nunca vão sofrer de novo no Meu Novo Paraíso.

Minha Promessa para vir reunir todos vocês, será cumprida durante a Minha Segunda Vinda. Esperem este dia com desejo e alegria, pois não está muito longe e então Eu vou trazer-lhes os Dons do amor, da alegria, da felicidade e a Vida Eterna. Perseverem e cheguem perto de Mim! Eu estou com vocês. Eu nunca vou lhes abandonar, mas vocês não devem separar-se de Mim, porque se vocês fizerem isso, vocês estarão perdidos para Mim. Vem, coloquem sua cabeça no Meu Ombro! Deixem-Me confortar-lhes! Deixem-Me colocar um fim ao seu sofrimento! Deixem-Me enxugar suas lágrimas! Deixem-Me dar-lhes a Minha Paz!

Eu lhes concedo uma Bênção especial agora. Peguem-na! Aceitem a Minha Mão e tudo ficará bem. Eu os amo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.