920. Nenhum homem, sacerdote, bispo, cardeal ou papa, tem autoridade de reescrever a Palavra de Deus

Recebido quinta-feira, 19 de setembro de 2013, 19:26, Mensagem 920 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meus pobres servos sagrados vão, depois que a Liturgia for adulterada e profanada diante de Mim, vir correndo a Mim com grande tristeza. Somente quando isso acontecer, eles vão perceber que a Palavra de Deus está sendo dada a conhecer através da profetiza de Deus, e que é a Verdade. A Palavra de Deus é a Verdade. Se as profecias, dadas aos filhos de Deus, são Dele, ela só pode ser a Verdade plena - de outra forma não poderia ser. (Deus não fala meia verdade.)

Muitos irão reunir e unir-se, para preparar para prestar homenagem a Mim, da maneira que Me honra, pois nada vai ficar em seu caminho, para defender a Minha Santa Palavra, Meus Sacramentos, Minha Santa Missa e a Santíssima Eucaristia. Mas, mesmo assim, muitos não vão ver os erros, que vão ser apresentados às almas inocentes.

Somente quando for declarado que a Igreja de Deus está em união com os pagãos e suas práticas absurdas, mais dos meus servos sagrados vão realmente entender o que está acontecendo. Somente quando os símbolos pagãos e sinais satânicos começarem a ser mostrados nas Igrejas Cristãs, dentro dela, em cima e nas entradas externas, eles vão correr para salvar suas vidas. Haverá um grande temor em seus corações, porque muitos deles, nessa fase, não terão para onde ir, já que falharam em se preparar para este dia. Estes serão aqueles, que vão ser perseguidos, porque eles não responderam ao Meu Chamado. Seu orgulho e seu ego os impediu de reconhecer a Minha Voz. Muitos dos Meus servos sagrados serão pegos de surpresa, e muitos vão ser impotentes contra o reinado do Falso Profeta e seu comparsa, o Anticristo. Estes dois vão ser implacáveis em sua busca para controlar todas as nações, e quem se atrever a se interpor em seu caminho, será destruído.

Enquanto aqueles dos servos sagrados, dentro da Minha Igreja na Terra, vão ser presos, a menos que estejam preparados, são as almas dos fiéis, os fiéis que seguem a Mim, Jesus Cristo, que serão levados a erro grave, que Me causa uma amarga tristeza. Muitos vão ter medo de mostrar deslealdade para com a Igreja, mesmo quando os Meus Ensinamentos, Minha Santa Doutrina e todos os Sacramentos forem alterados. Deixe-os saber agora, que nenhum homem, nenhum sacerdote, nenhum bispo, nenhum cardeal, nenhum papa, tem autoridade de reescrever a Palavra de Deus. Quando fizerem isso, eles quebraram a Lei de Deus. Só a Igreja de Deus, que permanece fiel aos Meus Ensinamentos, é infalível. Uma vez que esse vínculo - o vínculo onde apenas a Verdade é declarada em Meu Nome - for quebrado, eles vão estar separados de Mim. Eu sou a Igreja. Vocês, Meus seguidores, Meus servos sagrados, são parte de Mim, quando vocês aderirem a Minha Santa Doutrina.

A Igreja - Minha Igreja - permanecerá intacta, pois a Verdade nunca pode mudar. Aqueles, que se separaram de Mim, não podem ser parte da Minha Igreja na Terra.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.