921. Quatro poderosos impérios irão emergir, como a principal fonte a partir das quais serão superadas as guerras

Recebido sábado, 21 de setembro de 2013, 12:22, Mensagem 921 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muito vai acontecer no mundo, pois o poder do Falso Profeta aumenta, e quem se atrever a desafiá-lo será ignorado, mesmo nos lugares mais altos dentro da Minha Igreja.

Desacordos políticos resultarão em quatro partes da Terra. Quatro poderosos impérios irão emergir, como a principal fonte a partir das quais serão superadas as guerras. Como esses impérios aumentam no poder, eles vão controlar muitas partes do mundo, mas não tudo, pois isso não será permitido por Meu Pai.

Todas estas nações irão lutar entre si, embora eles vão alegar que estão trabalhando juntos. Como a  desconfiança cresce, eles vão cada um tentar superar o outro e, em seguida, a luta vai começar. Eles vão destruir muitas partes das suas pobres nações. As pessoas, sobre as quais eles governarão, terão pouco poder, onde a democracia está como que pendurada por um fio. São essas pessoas inocentes e sofredoras, às quais vai ser dada a Proteção de Deus, se elas tiverem o Selo do Deus Vivo.

Nunca subestimem este Dom gratuito de Deus! O Selo do Deus Vivo irá protegê-los da morte física e da morte espiritual, durante as guerras. Por favor, levem isso para o máximo de pessoas que puderem, em cada nação!

Egito e Síria serão envolvidos em uma luta de poder, que terá repercussões para Israel. Os inimigos dos Judeus são muitos. Todas as guerras, que envolvem estes dois Países e os têm como alvo, vão resultar em uma batalha final, que irá envolver Israel, e eles vão sofrer o pior genocídio testemunhado desde a Segunda Guerra Mundial.

A queda e a ascensão de Jerusalém foi predita e estas batalhas têm que acontecer, antes que se cumpram as profecias.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.