922. Muitos vão trair-Me por aceitar falsidades

Recebido sábado, 21 de setembro de 2013, 13:45, Mensagem 922 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, agora Meu Poder surgirá dentro dos corações dos crentes, pois eles, através do Poder do Espírito Santo, vão sentir uma sensação de calma, apesar da grande apostasia, que estão começando a testemunhar em Minha Igreja.

Eu, pelo Poder e pela Glória do Meu amado Pai, dou-lhes, Meus queridos discípulos, grande força e coragem durante estas provações. Vocês estão recebendo estes Dons por meio das Cruzadas de Orações, porque sem elas vocês vão achar impossível suportar a perseguição religiosa, que está por vir. Vocês estão recebendo estes Dons, para que possam salvar os outros, que vão recusar Meu Apelo do Céu e que vão vaguear, inocentemente, na cova dos leões, onde todo o inferno será liberado. Uma vez, na cova da escuridão, eles serão arrastados a rituais pagãos. Suas almas estarão abertas ao espírito do mal e, dentro de um curto período de tempo, eles vão se tornar cegos para a Verdade - a Santa Palavra de Deus, prevista desde o início.

Muitos vão trair-Me por aceitar falsidades. Mesmo tendo recebido a Verdade por Minha morte na Cruz. Quando Eu andava na Terra, muitos dos Meus discípulos Me traíram nos dias que antecederam a Minha Crucificação. Imitando os Fariseus, eles gritaram estas palavras: "Fique longe de mim! Você fala heresia! Você zomba dos Fariseus, que falam em Nome de Deus! Você é um mentiroso e fala mal! Você é o filho de Satanás!"

Agora, que Eu preparo todos vocês para a Minha Segunda Vinda, vocês vão novamente cuspir essas mesmas acusações. Mesmo sabendo tudo sobre Mim, Eu chego agora, através destas Mensagens Divinas do Céu, para lhes trazer a Verdade. Eu faço isso, porque a Verdade será abolida em Minha Igreja. Em breve, vocês vão aceitar mentiras em Meu Nome e a Verdade estará longe de ser encontrada.

Lembrem-se dessas Palavras: Eu vim somente para completar a Minha Promessa a Meu Pai. Eu venho para trazer-lhes a salvação final, que lhes foi prometida. Satanás não quer que isso aconteça, mas ele não pode impedir-Me. Mas o que ele vai fazer, é impedir que muitos dos filhos de Deus aceitem a Minha Misericórdia final. Ele vai fazer isso com a ajuda dos Meus inimigos, a quem ele já seduziu dentro da Minha Igreja na Terra.

Aqueles de vocês, que estão dormindo, acordem! Pois Eu virei como um ladrão à noite! Somente aqueles, que estão preparados, serão salvos!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.