930. A maçonaria eclesiástica atingiu o maior nível de poder dentro da Minha Santíssima Igreja na Terra

Recebido segunda-feira, 30 de setembro de 2013, 15:45, Mensagem 930 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu devo pedir a todos os Meus servos sagrados, que tomem cuidado quanto ao chamado para participar de retiros, que serão introduzidos para persuadi-los a aceitar um novo juramento de fidelidade, que irá inutilizar – se eles concordarem em fazer isso - seus votos mais sagrados, que fizeram a Mim, Jesus Cristo.

A maçonaria eclesiástica atingiu o maior nível de poder dentro da Minha Santíssima Igreja na Terra e em breve ditará sua nova liturgia, que será um desafio à Minha Santíssima Vontade! Criado pelos inimigos de Deus e disfarçada como uma nova adaptação para concordar com os poderes políticos, que querem banir o Cristianismo, será apresentado tão rapidamente, que muitos dentro da Minha Igreja serão surpreendidos. Eles ficarão doídos de ver tão abominação, mas as vozes dos Meus servos fiéis não serão ouvidas em público, pois eles, os maçons, estão no controle em todos os aspectos de que forma esta nova liturgia será percebida. Cada objeção, levantada nas dioceses de todo o mundo, será demitida e deixada de lado. A desculpa será que a Igreja precisa de recrutar novas almas jovens, que se afastaram dela. Ao apelar para um mundo secular, eles vão dizer, que isto irá converter mais pessoas, através de uma nova liturgia.

Oh, quão enganosa essa abominação será e quantos vão cair pelas mentiras, que levarão muitos para longe da Verdade! O Livro da Verdade foi predito pelo profeta Daniel, para que os filhos de Deus nunca esquecessem a Verdade, quando eles estivessem se afogando nas mentiras, que iriam devorar a Minha Igreja na Terra.

Aceitem a Verdade prevista pela Minha Igreja na Terra! Não aceitem as novas leis, que vocês vão ser forçados a aceitar em Meu Santo Nome, que equivalem sacrilégios.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.