932. No momento em que a Crucificação da Minha Igreja na Terra começa, vocês devem abrir os olhos a todos os sinais, que foram preditos

Recebido quinta-feira, 3 de outubro de 2013, 22:35, Mensagem 932 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, no momento em que a Crucificação da Minha Igreja na Terra começa, vocês devem abrir os olhos a todos os sinais, que foram preditos.

Os inimigos de Deus irão imitar todos os aspectos da Minha Própria Crucificação, começando com a profanação do Meu Corpo. Quando Eu fui arrastado diante dos Meus algozes, eles deixaram-Me nu, para zombarem de Mim e fazer-Me sentir vergonha. Depois eles Me vestiram de vermelho - a cor associada com a besta. Depois eles lutaram sobre quem iria pregar o primeiro prego no Meu Corpo. Depois, como selvagens, rasgaram Meus Membros e esticaram Meus Braços com tanta força, que puxaram-nos para fora dos Meus Soquetes, de modo a causar-Me uma extra dor. Para fazer-Me sofrer mais, eles pregaram os cravos através das palmas das Minhas Mãos em um ângulo, de modo que saíram por Meus Pulsos. Meus dois Braços foram puxados em dois ângulos estranhos e Eu fiquei em um ângulo doloroso, ângulo incomum, projetado para causar-Me o máximo de dor e humilhação.

Eles tiraram a sorte, para que os últimos 8 homens pudessem presidir a tortura sangrenta, que eles infligiriam ao Meu Corpo. Eles gritavam obscenidades, Me bateram, socaram-Me, chutaram-Me no estômago e rugiram como selvagens. Eles Me corromperam em todos os sentidos, para mostrar a todos aqueles, que testemunhavam Minha morte na Cruz, que Eu estava sendo punido por Minhas assim chamadas mentiras maliciosas. Eu fui assassinado para manterem-Me silencioso e para evitar que a Palavra de Deus alcançasse as almas.

O mesmo vai acontecer em breve. Não será o suficiente para Meus inimigos mudar a Apresentação da Minha Eucaristia - eles vão corromper o Meu Corpo mais uma vez. Eles vão profanar-Me de maneiras semelhantes. A cor vermelha será usada; eles vão fazer gestos diante da Minha Cruz e insultar-Me com seus novos rituais. Apenas aqueles, que reconhecerem os sinais, vão discernir como estes sacrilégios serão entusiasticamente apresentado ao mundo, em meio a grande pompa e esplendor.

As novas homilias serão um absurdo e muito da nova liturgia não fará sentido. Para aqueles, que conhecem os Meus Ensinamentos: estejam cientes das declarações ilógicas, confusas e complicadas, que acompanharão a introdução dos novos, revistos ensinamentos e crenças do passado. Eles não vão apenas confundir e criar um grande desconforto em suas almas, eles serão cheios de contradições e mentiras, que nunca poderiam vir de Mim, Jesus Cristo.

A vocês foi dada a Verdade, desde o tempo que Eu andava na Terra. A vocês agora vão ser dadas as mentiras, destinadas a fazer com que vocês se afastem de Deus. Estejam alertas, pois vocês serão engolidos e levados para a falsa doutrina! Em breve descerá sobre vocês a doutrina da escuridão, meticulosamente planejada por muitos anos. Vocês nunca devem aceitar promessas, que contradizem a Minha Palavra! Quando vocês verem essas coisas acontecer, vão saber que elas foram trazidas a vocês pelo espírito do mal, a fim de destruir sua chance da salvação eterna.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.