939. Mãe da Salvação: Aos sacerdotes da Igreja Católica: Exorto-os para levar Meu Santíssimo Rosário e uma Cruz Beneditina

Recebido segunda-feira, 14 de outubro de 2013, 15:30, Mensagem 939 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querido filha, não acreditem, nem por um momento, que qualquer um de vocês é forte o suficiente, por conta própria, para resistir as tentações, que enfrentarão, para virar as costas para a Verdade - a Verdadeira Palavra de Deus. Sem orações contínuas, vocês vão achar que não serão capazes de se levantar e declarar a Verdade, quando lhes forem apresentadas as mentiras.

Todos vocês devem recitar as Cruzadas de Orações, pois a escuridão já começou a descer sobre a Igreja do Meu Filho na Terra e vocês devem estar preparados para isso a cada segundo!

Para os sacerdotes da Igreja Católica: Exorto-os para levar com vocês, em todos os momentos, o Meu Santíssimo Rosário e uma Cruz Beneditina! Vocês têm que rezar Meu Santo Rosário todos os dias, e prestar atenção naqueles nos postos mais altos dentro da Igreja, para ver quem recita o Meu Santo Rosário em público! Quando Eu estou sendo venerada, Meu Santo Rosário tem que ser recitado por todos os presentes diante de Mim. Se eles, que dizem levar os fiéis a procurar a Minha ajuda diante do Trono de Deus, não podem recitar Meu Rosário, então eles precisam das suas orações. Para vir diante de Mim, em busca da Minha ajuda, sem recitar Meu Rosário, é sem substância, pois é semelhante a um soldado, que vai para a batalha sem armadura.

Meu Rosário é a oração mais poderosa, e quando rezado diariamente, irá destruir o poder do maligno. Aqueles, cujas almas foram escurecidas por Satanás, vão achar que é muito doloroso recitar esta oração. Por suas ações, vocês vão saber quem eles são, e vocês devem pedir a Deus, através da Misericórdia do Meu Filho Jesus Cristo, para ajudá-los a levá-los para a Luz de Deus.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.