951. Deus Pai: Este é um Chamado para a salvação daqueles de vocês, que não vão questionar as heresias, prestes a serem declaradas

Recebido quinta-feira, 24 de outubro de 2013, 19:45, Mensagem 951 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Eu venho dizer ao mundo, que os inimigos que vagueiam pela Terra, sob o disfarce daqueles, que dizem que trazem a Palavra do Meu Filho para as massas, já se juntaram como um só. Como um, eles trazem todos os seus poderes juntos e vão desfigurar a Terra com seu perverso engano.

Eu estou pronto. Eu espero. Assim que eles introduzirem suas leis infames, Eu vou atacar e o mundo vai testemunhar Meus castigos. Minhas advertências caíram em ouvidos surdos e sobre aqueles orgulhosos demais para aceitar a Mão de Misericórdia, dada a vocês através das Minhas Mensagens. Os líderes dos quais, que vão perseguir vocês, em nome dos direitos humanos, vão sofrer por Minha Mão. Eles acreditam que seu poder é todo-poderoso e que eles são invencíveis, mas eles saberão em breve, que não são nada, sem o poder do seu Criador.

Eu Sou o Autor da Vida, e quem decidir usar o seu poder, para tirar a vida dos Meus filhos, no corpo e na alma, vai perder tudo. Quando vocês lutarem contra Meus filhos e traírem o Meu Filho, Jesus Cristo, há pouca esperança para vocês! Eu não concedo a Minha Misericórdia a vocês facilmente, porque vocês Me causam grande Ira. No entanto, Eu imploro a sua lealdade, mas advirto-os sobre os perigos de divertir-se com o maligno. Vou dar-lhes todas as chances de afastarem-se dos grilhões, que os ligam com a trindade ímpia. Vocês têm que remover-se das cadeias de Satanás! Seu tempo é curto!

Peço-lhes que leiam a Minha Bíblia, os Evangelhos, e procurem os sinais, que lhes foram dados sobre a grande apostasia predita, pois tomou conta do mundo e se espalha como um vírus mortal em todas as partes possíveis da sua sociedade. Vocês têm sido infestados, e agora venho Eu, seu Pai, para purificar-lhes desta terrível aflição. Vocês devem pedir-Me ajuda, antes que seja tarde demais para vocês!

Vocês devem agora recitar esta Cruzada de Oração, pedindo-Me ajuda:

Cruzada de Oração (124): Ouvi meu pedido pela liberdade

Ó Deus, meu Pai Misericordioso, Criador de tudo o que é,
ouvi o meu apelo pela liberdade!
Libertai-me das cadeias da escravidão
e protegei-me da má perseguição!
Ajudai-me a discernir a Verdade e vinde em meu auxílio,
mesmo que eu esteja confuso e duvidoso da Vossa Palavra!
Perdoai-me se eu Vós ofendo,
e levai-me para o refúgio do Vosso Novo Paraíso na Terra! Amém.

Meu Tempo, para declarar a Segunda Vinda do Meu Filho, está perto. O tempo vai passar rapidamente e o reinado dos Meus inimigos, mesmo de curta duração, vai parecer uma eternidade, por causa da crueldade que vão mostrar aos Meus filhos. Eles não vão mostrar nenhuma lealdade, seja qual for, por estes homens insensatos, que juram lealdade à besta. Assim como o maligno Me odeia, assim ele odeia qualquer um dos Meus filhos, os bons e também os maus. Este é um Chamado para a salvação daqueles de vocês, que não vão questionar as heresias, prestes a serem declaradas. Vocês devem questionar e questionar quaisquer dúvidas, que invadirem suas almas, quando vocês estiverem infelizes com qualquer nova forma de doutrina, que não fizer bem aos seus corações.

Eu não dei autoridade para que seja introduzida qualquer nova lei ou sacramento, em Meu Santíssimo Nome.

Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.