954. Eu não vou ficar parado e assistir, enquanto vocês destroem as suas vidas, que podem ser suas por toda a eternidade

Recebido sábado, 26 de outubro de 2013, 17:52, Mensagem 954 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando as pessoas tentam determinar quais dos filhos de Deus Eu gostaria de trazer a Minha Misericórdia - a resposta é: a todos eles. Eu não discrimino, porque Eu amo cada alma que nasce, cada uma das quais foi criada por Meu Pai. Nenhuma alma pode ser excluída desta Minha Última Missão, para salvar a Humanidade. Eu vim para trazer a salvação para todos.

Perguntem a qualquer bom pai, se sacrificaria um filho por outro, ele iria dizer-lhes isto: "Não importa como eles se comportam mal ou como me machucaram, eu nunca poderia rejeitá-los, porque eles fazem parte da minha carne." O mesmo acontece com os inimigos de Deus. Eles O ofendem e causam-Lhe grande tristeza, mas Ele ainda os ama, pois eles vieram Dele, embora eles sejam privados, por causa do pecado da Humanidade.

Vocês podem perguntar: como Eu posso perdoar a quem Me machuca demais? Que flagelam outros e causam-lhes dor e sofrimento? É porque Eu os amo. Eu vou sempre amar o pecador. Seus pecados Me repugnam, mas Eu sempre vou estar esperando para abraçá-los.

Esta Missão é sobre o perdão. É tudo sobre como salvar as suas almas. Minhas Palavras podem ser duras, às vezes, mas elas são dadas a vocês, porque Eu os amo e Eu não posso suportar o pensamento de perdê-los. Aqueles que Me traíram, por causa das ambições da vida, nunca devem ter medo de vir a Mim e pedir a Minha ajuda! Estou com saudades. Eu estou triste, mas vou usar cada intervenção, sem violar o Pacto do Meu Pai do livre-arbítrio, que será sempre o seu, até o novo começo. Nada que vocês façam vai separar vocês de Mim, quando vocês Me pedirem para lhes perdoar.

Eu vou envolver o mundo na Minha Misericórdia e para cada ato iníquo, realizado por Meus inimigos, para arrastá-los em erros, Eu prometo que vou intervir. Eu não vou lançá-los para os lobos, que querem devorá-los. Eu não vou ficar parado e assistir, enquanto vocês destroem as suas vidas, que podem ser suas por toda a eternidade. Eu vou segurá-los, até o momento em que vocês terão que tomar a decisão final. Eu não vou deixar as suas almas ir tão facilmente. Eu morri uma morte cruel para lhes salvar. Desta vez, vocês vão testemunhar a mais poderosa Intervenção Divina, para conquistá-los de volta. Vocês são Meus! Eu Sou seu. A besta não vai ganhar as almas com facilidade, porque Eu Sou Deus, uma força formidável. Eu Sou Todo-Poderoso. Satanás não tem nada, mas sua astúcia vai atrair aqueles fracos entre vocês. Exorto todos vocês, que Me amam, a rezar para que os fracos aceitem com amor em seus corações a Minha Intervenção Divina!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.