961. Eu não dou a nenhum homem autoridade para julgar outro, falar mal do outro ou lançar calúnias sobre a espiritualidade de uma outra alma

Recebido domingo, 3 de novembro de 2013, 19:07, Mensagem 961 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a maneira de identificar um ataque satânico é olhar para a maneira pela qual as almas, que estão infestadas pelo mal, se comportam. Elas nunca vão ter calma. Em vez disso, com uma inquietação feroz, elas vão gritar obscenidades, mentirem e rugirem com raiva para os seus alvos. Satanás e seus demônios estão com uma terrível raiva agora e eles vão atacar todos e qualquer um em seu caminho, que proclama a Palavra de Deus, durante estes tempos.

As almas, que estão cheias de traços associados com o diabo, como orgulho, arrogância e um respeito exagerado pela sua própria inteligência humana imperfeita, serão as primeiras na fila, para atacar aqueles, que conduzem o Meu exército Remanescente. Cada tática, cada ação e cada ataque verbal será atado com um ódio profundo e duradouro, pelas almas que eles vão atacar. Seus ataques resultarão sempre como se vocês, as vítimas, tivessem sido chutado no estômago - um ataque satânico clássico.

Quando vocês ouvirem calúnias, falsas acusações e difamações contra vocês, Meus queridos seguidores, então vocês vão saber, que isso nunca poderia vir de Mim, seu Jesus. Eu não dou a nenhum homem autoridade para julgar outro, falar mal do outro ou lançar calúnias sobre a espiritualidade de uma outra alma, aos olhos de Deus. Somente Eu, Jesus Cristo, posso julgar os homens por seus pecados. A ninguém mais foi dado esse direito, pois isso pertence somente a Mim.

Quando vocês julgam o outro em Meu Santo Nome, com ódio em seus corações, vocês também serão julgados por Mim, de acordo com suas obras. Quando vocês ferirem outro filho de Deus e os declararem como mal, então vocês também serão julgados como mal aos Meus Olhos. Olho por olho - este será o seu castigo. Vocês podem pensar que são justificados, quando difamam outra alma em Meu Nome, mas em vez disso, vocês são inimigos aos Meus Olhos. Aqueles, que se exaltam diante de Mim, alegando que seu conhecimento humano de assuntos espirituais tornam-lhes superiores, então eles devem saber, que vão tornar-se nada. Quando vocês Me negarem e declararem que a Minha Santa Palavra vem da boca do maligno, então vocês têm assinado o seu destino, e nunca vão ver o Meu Rosto. Nenhuma Misericórdia pode ser sua, pois vocês blasfemaram contra Mim.

A Minha advertência a quem Me trair é esta: Lutem contra Mim, e vocês nunca vão ganhar! Meu Poder é Todo-Poderoso. Nenhum homem vai Me derrotar. No entanto, muitos vão quebrar o Meu Coração, pois eles tentam competir Comigo, declaram ser maiores do que Eu, dizendo que seu conhecimento é superior ao Meu. Vão para longe de Mim, vocês homens e mulheres ingratos - os seus pecados de blasfêmia nunca serão esquecido!

Jesus Cristo, Salvador da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.