968. Mãe da Salvação: A salvação é sua, somente através da reconciliação com Deus

Recebido domingo, 10 de novembro de 2013, 15:20, Mensagem 968 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Meu papel como Mãe da Salvação é para lembrá-los de tudo, o que Eu lhes disse, desde séculos. Amem-se uns aos outros, como Meu Filho lhes ama! Mostrem compaixão por todos, e especialmente para aqueles, que os perseguem! Ouçam o que Eu revelei para os visionários de La Salette e Fátima e estudam-nos em grandes detalhes! Pouco do que Eu instruí, foi realizado por vocês. Meus avisos foram demitidos e as consequências de ignorar o que foi dado a vocês, agora vai se tornar uma realidade.

Quando o Céu revela mensagens para a Humanidade, é como comunicar com uma grande fortaleza de pedras. Algumas das Minhas revelações atravessaram e foram seguidas. Muitas foram simplesmente descartadas por aqueles de pouca fé, e a fortaleza se tornou impenetrável contra a intervenção do Céu, dada a vocês para aumentar a sua fé e para mantê-los seguro nos Braços de Deus.

Meu papel como Co-Redentora significa, que o Meu poder contra o diabo tem sido reforçado, de uma forma, que não foi concedida a Mim por Deus antes. Portanto, agora é o momento, em que toda a devoção a Mim vai ser cuidadosamente descartada, pelos inimigos do Meu Filho. Quando a veneração a Mim for apressada e quando o pedido para proteger os Países contra o comunismo for torcido, então os Meus desejos não foram realizados. Eu vou, a partir de agora, ser uma raridade no patrocínio oficial, normalmente oferecidos a Mim, a Mãe de Deus, nas Igrejas do Meu Filho na Terra. Meu poder contra a besta será evitado pela remoção da Minha imagem, Meu Santo Rosário e outras devoções a Mim de muitas Igrejas Católicas.

Em seguida, os templos de Deus irão remover todos os vestígios do Meu Filho, Jesus Cristo, em preparação para a besta, que virá e sentar-se no trono no maior templo de Deus. Em seguida, o verdadeiro significado da reconciliação com Jesus Cristo será adaptado, quando eles disserem, que não é mais necessário pedir perdão a Deus pelos seus pecados, se vocês levarem uma boa vida. As pessoas vão começar a acreditar em suas próprias opiniões, sobre o que as tornam boas aos Olhos de Deus. Mas vocês nunca devem esquecer de que a salvação, um Presente para cada pecador no mundo, nunca pode tornar-se deles, a menos que peçam a Deus para perdoá-los, primeiro. Este é o núcleo da Aliança, que foi adquirido pela raça humana com a morte do Meu Filho na Cruz. Jesus Cristo venceu, para o mundo, a salvação do pecado e o Dom da Vida Eterna. Para receber este Presente, vocês têm que pedir a Deus para perdoá-los dos seus pecados!

A salvação é sua, somente através da reconciliação com Deus.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.