1012. Antes do Grande Dia do Senhor, muito será revelado aos filhos de Deus

Recebido sexta-feira, 3 de janeiro de 2014, 21:45, Mensagem 1012 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando os antigos profetas foram chamados por Deus, para proclamar a Verdade, eles não eram - nenhum deles - muito entusiasmado com o cálice da Verdadeira Palavra de Deus, dada a eles. Para cada um deles era tão avassaladora – pois não foi ensinado para a maioria deles as Palavras da Escritura - e muito do que foi dado a eles, não fazia sentido. No entanto, o Poder do Espírito Santo inflamou-os e isso lhes permitiu falar a Palavra de Deus, exatamente como foi dada a eles. Muitos se acovardavam de medo. Alguns se afastaram. Aqueles, que se afastaram, voltaram. Quando Deus envia um profeta, isso significa que algo de grande importância é planejado por Ele. Profetas, mensageiros de Deus, apenas revelam ao mundo o que é necessário para a salvação das almas.

Minha filha, faça conhecido que esta Missão vai ser a única, em que a Voz de Deus será ouvida como se fosse um trovão, que será sentido em todas as partes da Terra. Muito será revelado aos filhos de Deus, antes do Grande Dia do Senhor amanhecer. É necessário que isso aconteça, porque se Ele não alertasse a Humanidade, então Ele não cumpriria sua Promessa, feita aos profetas Moisés, Daniel e João. Quando Deus faz uma Promessa, ela é sempre cumprida.

Não tenham medo de um verdadeiro profeta, pois eles falam as Palavras, colocadas em suas bocas por Deus, para o seu bem!

Ouvir a Palavra de Deus, falada hoje, pode causar medo. Ela pode ser esmagadora e causar uma certa ansiedade. No entanto, se a Palavra não fosse revivida, para que seja respirada de novo e viva entre vocês, vocês iriam achar a lacuna - a distância entre vocês e Deus - muito grande. A lacuna se fecha agora, pois Minhas Palavras, trazidas a vocês por Meu Pai, vão lhes trazer conforto - mais alegria do que tristeza, mais coragem do que medo e mais conforto do que choro.

Ouça isto com atenção, Minha filha: Você nunca deve tentar empurrar-Me para longe, quando tudo que Eu quero fazer é envolver todos vocês dentro dos Meus Braços Sagrados e trazer-lhes ao Meu Coração. Minha Palavra pode ser sombria, Minhas profecias difíceis de ouvir e perturbador testemunhar as maldades dos homens, mas nunca esqueçam que todas essas coisas vão passar! Elas serão esquecidas. Elas serão de pouca importância. Porque o mundo, a vida à frente de vocês, trará consigo uma grande alegria e riso, porque o Amor de Deus será sentido em todo lugar, em cada casa, em cada alma e em cada coração.

Esta é a parte final do Meu Plano para salvar a Terra e todos os seres vivos. Ele irá apresentar muitas dificuldades e provações. A crueldade dos homens será o mais angustiante de tudo para resistir e a rejeição por Mim, Jesus Cristo, a gota d'água aos olhos do Meu Pai. No entanto, este confronto final não vai demorar muito, até que o homem seja aliviado do terrível ódio, que existe no mundo.

O Poder do Céu não deve ser subestimado, porque a Intervenção do Meu Pai vai ser muito poderosa para os seus inimigos resistir. Então, estejam em paz! Aceitem a Intervenção de Deus - Seu grande Ato de Amor, dado a vocês pela Palavra, que procede das bocas dos Seus profetas! Todas estas coisas são para protegê-los, trazê-los para mais perto de Mim e criar um Novo Começo, onde não haverá fim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.