1014. Mãe da Salvação: Fomos primeiro a Judéia e, em seguida, Meu Filho foi levado para a Índia, Pérsia, Egito, Grécia e Inglaterra

Recebido sábado, 4 de janeiro de 2014, 13:50, Mensagem 1014 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, na preparação até o nascimento do Meu Filho, em tudo que nos aconteceu as dores eram evidentes. Eu fugi para junto de Elizabeth (Isabel) para ter conforto, na certeza de que ela foi abençoada com discernimento, dado a ela pelo Espírito Santo. Eu e Meu amado esposo, procuramos este refúgio de paz, num momento em que estávamos tão sobrecarregados com o conhecimento do que estava por vir.

Quando Meu tempo se aproximava, a cada passo que dávamos, cada obstáculo, plantado pelo espírito do mal, foi colocado diante de nós. Portas foram batidas em nossos rostos; pessoas que conhecíamos nos evitavam e nós fomos expulsos para o deserto. E então acabamos sem um teto sobre nossas cabeças e em um abrigo feito para os animais, enquanto o Santo Messias vinha ao mundo como um mendigo. Não houve cerimônias, não houve coroação, não houve confirmações. Apenas algumas pessoas foram deixadas, para consolar-Me na Minha solidão. Mas então, quando Meu Filho nasceu, todos os sentimentos de ansiedade Me deixaram. Tudo o que Eu sentia, era um amor da Presença mais Divina. A paz finalmente reinou em Meu Coração.

Pelo Poder do Espírito Santo, ajuda e conforto foi enviado para nós, apesar de serem poucas. Embora o nascimento de Jesus Cristo foi um acontecimento humilde e modesto - onde apenas algumas pessoas estavam envolvidas - a Palavra se espalhou. É assim como o Espírito Santo trabalha. Muitos estavam esperando o nascimento. Muitos tinham ouvido falar sobre o evento e, em seguida, muitos falaram sobre isso. Quando foi dado a conhecer, que Jesus Cristo, o Messias prometido a Humanidade, nasceu, o outro lado começou a colocar-se em posição. O violento ataque por Herodes e todos os seus servos, demonstravam o quanto a Presença de Deus coloca medo nos corações dos homens maus.

Daquele dia em diante, Eu Me tornei a protetora do Meu Filho e Meu amado esposo José organizou a nossa segurança em muitas ocasiões depois disso. Passamos muitos anos fugindo de um lugar para outro. Tanta oposição que enfrentamos - tanto medo, tanto ódio. Essa foi a nossa sina. No momento, em que Meu Filho foi encontrado na idade de 12 anos, pregando no templo, nós O levamos para um esconderijo.

A família de José estava envolvida em nos ajudar clandestinamente e nós viajamos por muitos anos. Fomos primeiro a Judéia e, em seguida, Meu Filho foi levado para a Índia, Pérsia, Egito, Grécia e Inglaterra. Onde quer que fôssemos, a Presença do Meu Filho criou muitos milagres, mesmo sem ter se apresentado publicamente como Messias. Cuidávamos bem Dele e víamos tudo o que Ele fazia. Vivíamos em paz, amor e harmonia e sem Meu esposo José não teríamos para onde ir, nem como proteger o Meu Filho, até começar a Sua Missão pública.

E agora, que Sua Segunda Vinda está iminente, cada obstáculo será colocado antes de Sua chegada. Cada Palavra, que sai da boca da Sua profetiza, será despedaçada e ridicularizada. Apenas um punhado de pessoas estarão a par da Verdade em torno desta Missão e muitas portas serão batidas nos rostos daqueles, que seguem Suas instruções. Esta é uma Missão solitária para você, Minha filha, e você é instruída a permanecer obediente em todas as coisas, que por Deus foram feitas conhecidas a você.

Será enviada ajuda. Mas a ajuda também cessará, se for o Desejo do Meu Filho. Enquanto poucos são vistos seguindo esta Missão, milhões mais acreditam nela completamente. Pois, através do Poder do Espírito Santo, a Palavra de Deus sempre atrai aqueles Dele.

As dores do parto já começaram e o trabalho não vai durar muito tempo. Em breve, o nascimento de um novo começo vai amanhecer e então o Dia do Senhor vai finalmente chegar. Filhos, estejam em paz, porque todas estas coisas devem acontecer antes da Terra ser purgada do pecado.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.