1016. Vocês estão prestes a testemunhar o maior engano já infligido ao mundo por Satanás

Recebido terça-feira, 7 de janeiro de 2014, 12:15, Mensagem 1016 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a Minha Palavra permanecerá intacta, porque Meus fiéis seguidores amados em todo o mundo, que irão formar o Resto da Minha Igreja, nunca vão se desviar da Verdade.

Muitos dos Meus seguidores vão surgir para formar Meu Exército Remanescente em todas as nações do mundo, incluindo os regimes comunistas. O Espírito Santo está sendo enviado para cobrir cada fragmento deste pequeno, mas poderoso Exército Meu. Em breve, todos os Meus discípulos vão espalhar as Palavras das profecias, dadas ao mundo através desta Missão - em todos os lugares. Eles vão sair agora e espalhar os Evangelhos, a Minha Palavra e Minha Promessa para todos. Eu nunca vou permitir que a fé dos Meus seguidores murche e desapareça. No entanto, aquelas almas, que permanecerem fiéis à Palavra, como foi dada à Humanidade na Bíblia, serão poucas.

Minha Luz brilhará como o sol em cima de todos os lugares onde Meus amados discípulos respondem ao Meu Chamado neste momento. Este é um Chamado do Céu, para convidá-los para tomar a Minha Cruz e seguir-Me, seu Jesus, até os confins da Terra. Eu desejo que, espalhando-se para proclamar a Verdade da Santíssima Trindade, que vocês vão Me ajudar a reunir os perdidos, os confusos, os errantes e aqueles, que não Me conhecem.

Vocês vão chamar a todas as religiões e dar-lhes a Minha Palavra. Através das Orações, que Eu lhes dei, eles serão abençoados. Alegrem-se, aqueles de vocês, que sabem que sou Eu, Jesus Cristo, Que chamo vocês neste momento de grande mudança! Vocês são de fato bem-aventurados. Saibam que Meu Amor por vocês é tal, que Eu vou orientá-los, fortalecê-los e dar-lhes a coragem de leões em sua missão. Vocês vão falar com amor e eloquência e o Fogo do Espírito Santo vai derramar das suas bocas. Esse Dom vai atrair milhões de volta para Mim. Estou preparando vocês agora, porque vocês estão prestes a testemunhar o maior engano já infligido ao mundo por Satanás.

Quando vocês são por Mim, vocês são capazes de defender o mundo de ser engolido pela maldade do maligno em seus últimos dias. Vocês não vão falhar. Vocês vão sofrer. Vocês vão enfrentar a desaprovação, a oposição e as acusações de heresia, apesar de que vocês vão simplesmente lembrar as pessoas do que já está contido nos Santos Evangelhos.

Estejam em paz, pois Meus Dons vão sustentá-los durante esta batalha! Agora vocês estão prontos, porque os Meus inimigos, que estavam esperando para declarar-se corajosamente ao mundo, serão conhecidos em breve. Então, este será o momento para o Meu Plano final de salvação da Humanidade, ser concluído.

Eu Estou em vocês, com vocês e Eu resido sempre em seus corações e almas.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.