1020. As pessoas que vivem no mundo de hoje não são diferentes daquelas, que viveram há milhares de anos

Recebido sábado, 11 de janeiro de 2014, 10:48, Mensagem 1020 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu quero que o mundo saiba o quanto Eu amo o homem, Eu amo até o menor, o mais atormentado e o mais indigno. Quem acha que Eu comparo qualquer homem, um com o outro, não Me conhece. Eu posso favorecer certas almas, almas especialmente escolhidas, mas Eu não as amo mais, nem menos, do que as almas dos aflitos.

Eu olho para cada alma com Amor em Meu Coração. Eu Me agarro a cada um de vocês, pois vocês são Meus - do Meu Pai. Embora Eu possa ser ofendido por suas fraquezas ou ficar irado com suas perversas intenções e desejos, Meu Amor por vocês nunca morre. Todos os pecadores são amados por Deus - não importa o que eles fizeram. Deus tem o último Poder sobre o destino de cada alma e este Poder é Seu.

Eu sou o único com Autoridade para Julgar. A nenhum homem dentre vocês foi dado este direito. Quando uma pessoa achar que outra pessoa é culpada de pecado, ela só pode punir esta pessoa por meio de penitência, mas não com a morte. Nenhum homem, juiz, líder político ou membro da Minha Igreja na Terra, jamais pode condenar um homem a morrer, por causa dos seus pecados - não importa quão ímpios sejam. Ninguém pode condenar um outro para o inferno, pois quando ele declarar a condenação a uma alma, então, em vez disso, será ele, que será condenado, independentemente de quantos atos santos ele tenha realizado em Meu Nome.

Vocês desperdiçam muito tempo na condenação dos outros, em vez de aceitar o Dom que lhes foi dado - o Dom do Amor de uns pelos outros! Amem o Dom, que receberam de Deus e que é seu, para dar de presente da maneira que vocês desejarem - uma vez que esteja de acordo com a Vontade do Meu Pai. No entanto, muitos que Me amam, Jesus Cristo, acreditam que Eu tolero qualquer ação, que alimenta o ódio pelo outro. Ao contrário, vocês devem saber, que Eu simplesmente quero que amem-se uns aos outros e mantenham-se firmes à Palavra de Deus, que está contida tanto no Antigo como no Novo Testamento.

A Palavra é eterna - ela não muda – nunca! As pessoas que vivem no mundo de hoje, não são diferentes daqueles, que viveram há milhares de anos. Vocês podem ter mais conhecimento e mais informações, mas vocês não são maiores do que qualquer outra geração, que vieram antes de vocês. O homem é mortal. Nada vai mudar a esse respeito, até que Eu lhes traga a Vida Eterna.

Parem e pensem! Minhas instruções ainda são as mesmas, que Eu dei à Humanidade durante o Meu Tempo na Terra. A única diferença agora é que, por causa dos avanços da ciência, muitas pessoas acreditam que elas são maiores do que Deus. Muitos acreditam tanto em sua imortalidade, que decidiram não aceitar que foram criadas por Deus. Muitos pensam que têm o poder de reescrever as Leis de Deus.

Muitos decidiram erguer uma nova torre de babel, e quando eles fizerem isso, ela vai desmoronar com apenas um toque da Mão do Meu Pai. Então o homem vai perceber, que a vida só pode existir com Deus e para Deus e de acordo com a Vontade de Deus. Não há vida sem Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.