1021. Muito em breve, será formalmente declarado que o inferno é um lugar, que não existe

Recebido domingo, 12 de janeiro de 2014, 20:28, Mensagem 1021 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, se não fosse por Mim, Jesus Cristo, falar para o mundo, neste momento, muitas almas nunca iriam entrar nos Portões do Paraíso.

Tantas almas ingratas já não obedecem Minhas Leis, e assim elas criam sua própria interpretação, que Eu acho repulsivo. Regras relativas à Verdade foram dadas como um Presente para a Humanidade, como um meio de permitir ao homem ganhar o direito da salvação. Vocês não sabem, que não podem viver de acordo com a sua versão das Leis de Deus e depois esperar entrar no Paraíso?

A arrogância dos homens ultrapassou o espírito da humildade. O homem já não serve mais a Deus da maneira em que ele foi ordenado. Em vez disso, ele cria, a partir da sua própria imaginação, uma visão do que ele acredita que o Céu seja. Hoje, nenhum servo Meu - aqueles nomeados para servir-Me - não se referem à existência do inferno. A simples menção da palavra “inferno” embaraça Meus servos sagrados, pois eles temem o ridículo que teriam que enfrentar de uma sociedade secular, que foi enganada. O inferno é o lar de muitas pobres almas, e como me dói ver almas que, sem saber, mergulham no abismo de terror, no momento em que dão o seu último suspiro!

Os filhos de Deus devem ser informados agora sobre a urgência de rezar pelas almas, que estão cegas para a Verdade! Muito em breve, será formalmente declarado que o inferno é um lugar, que não existe. As almas serão informadas, que todos os filhos de Deus, uma vez que eles vivem uma vida razoável e digna - independentemente se acreditam em Deus ou não - será dada a Vida Eterna. Mas isso será uma mentira! Não há retorno do inferno! É por toda a eternidade!

Muitas almas, que aparentemente Me rejeitaram, em privado e/ou em público, definham no inferno. Seu arrependimento amargo é agravado pelo seu terrível sofrimento doloroso e ódio de Satanás. Uma vez no inferno, Satanás revela-se a elas em todas as suas formas perversas e vis e seu ódio por elas enchem-nas a cada segundo. Sua repulsa por ele, em si mesma - a mesma besta a quem prestavam homenagem durante as suas vidas na Terra - é a causa de grande parte das suas dores. Mas, é a separação de Mim e a dor da escuridão, que elas experimentam, que cria a maior angústia.

Qualquer homem, que lhes disser, em Meu Nome, que o inferno não existe, não tem interesse em ajudá-los a salvar suas almas! Quando vocês estiverem convencidos de que o inferno não existe, então vocês erradamente assumirão, que o pecado é irrelevante.

Vocês não podem servir-Me, se acreditam que o pecado não existe! Vocês não podem viver uma vida gloriosa eternamente no Meu Reino, se vocês não Me pedirem para perdoar os seus pecados! Este é o núcleo da nova doutrina, em breve introduzida, que vocês serão obrigados a engolir. Isto é, quando vocês serão enganados a deixar de preparar suas almas para o Grande Dia do Senhor, quando Eu vier para reivindicá-los como os Meus.

Digo-lhes isto para avisá-los – não para assustá-los! Peço-lhes para aceitar o pecado como parte das suas vidas, mas peço-lhes para continuar a evitar os 7 pecados capitais, pois quando vocês fizerem isso, estarão em Meu favor. Vocês devem sempre confessar os seus pecados! Façam isso diariamente! Falem a Mim e peçam-Me para perdoá-los! Para aqueles de vocês, que não podem receber o Sacramento da Confissão - aqueles que seguem muitas crenças e religiões, então vocês devem aceitar o Dom que lhes dei com a Indulgência Plenária (a Cruzada de Orações 24):

24 - Para o Dom da Absolvição Total (Indulgência Plenária)
Rezem esta oração durante 7 dias consecutivos e será dado
o Dom da Absolvição Total e o Poder do Espírito Santo:

Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra.
Sois a chama que toca todas as almas.
Vossa misericórdia e amor não conhecem limites.
Não somos dignos do sacrifício que fizestes por Vossa morte na Cruz.
Sabemos que o Vosso Amor por nós é maior que nosso amor para Convosco.
Concedei-nos, Senhor, o Dom da humildade,
para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino.
Enchei-nos com o Espírito Santo,
para que possamos marchar adiante
e levarmos o Vosso exército para proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra
e prepararmos nossos irmãos e irmãs
para a Glória da Vossa Segunda Vinda na Terra.
Nós Vos honramos.
Nós Vos louvamos.
Nós oferecemos nossas vidas, nossas tristezas, nossos sofrimentos
como um presente para Vos, para salvardes as almas.
Nós Vos amamos, Jesus.
Tende misericórdia de todos os Vossos filhos, onde quer que estejam. Amem.

Cuidem as suas almas, pois é a sua alma que viverá para sempre! Vocês vão viver em apenas um dos dois lugares, para a eternidade: no inferno ou no Meu Reino.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.