1028. Deus Pai: O livre arbítrio, dado à Humanidade, fez com que muitos dos Meus filhos se afastassem de Mim

Recebido terça-feira, 21 de janeiro de 2014, 15:44, Mensagem 1028 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Minha Vontade será feita, como o tempo para a livre escolha do homem, para fazer o que é de acordo com seu próprio desejo, está chegando ao fim.

Eu dei ao homem o livre arbítrio. É um Dom. Eu leguei este Dom, junto com muitos outros, para Meus filhos. Apesar de optarem por seguir sua própria vontade, sobre o que Eu desejava para eles, Eu ainda respeito a sua vontade.

Eu amo Meus filhos, incondicionalmente. Eu nunca poderia não amá-los, apesar de ofender-Me de tantas maneiras. O livre arbítrio, dado à Humanidade, fez com que muitos dos Meus filhos se afastassem de Mim, em favor das promessas brilhantes pelas quais são tentados diariamente, quando anseiam beleza, riqueza, fama e poder, tudo isso leva-os para longe de Mim.

Eu Sou o seu Refúgio, mas eles não entendem isso. Em Mim eles vão encontrar o princípio e o fim de tudo o que pode trazer-lhes prazer, paz e amor.

Embora o maligno usou o livre arbítrio, que Eu dei ao homem, para seduzi-los, Eu vou levar todos os pecadores de volta ao Meu Reino, quando eles perceberem que tudo o que tinham procurado, para trazer-lhes paz, falhou e não os satisfez. O tempo para Meu Reino ser concluído está perto. As almas vão, Eu Prometo a vocês, se sentir compelidas a virem correndo para Mim, seu amado Pai, quando chegar a hora. Em seguida, eles vão tirar as teias de aranha dos seus olhos, as conchas duras dos seus corações e as trevas das suas almas, e Me procurar.

Meus filhos, confiem sempre em Meu Grande Amor por cada um de vocês, pois como poderia ser de outra maneira? Vocês são Meus, como um membro, um pedaço do Meu Coração. Empurrá-los para longe e bani-los, seria como perder um pedaço de Mim mesmo. Então, quando Eu fizer a Chamada final e após ter sido tomadas todas as medidas para ganhar seu corações: apressarem-se! Eu estarei esperando. Eu vou levá-los e envolvê-los em Meu Santo Reino, longe de todo o mal.

Neste Dia, vocês vão esquecer a sua vontade e tornarem-se entrelaçados com a Minha, porque a sua vontade vai ser de nenhuma utilidade para vocês, sem interesse, porque quando vocês voltarem para Minha casa, vamos estar unidos como um só.

Seu amado Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.