1037. Muito do que a Humanidade tem como certo, vai ser virado de cabeça para baixo e de dentro para fora, mas isso é necessário

Recebido sábado, 1° de fevereiro de 2014, 19:53, Mensagem 1037 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, por causa das tribulações, que a raça humana tem que suportar durante a Purificação, seria um erro confundir a dor da Purificação com a dor da desesperança.

Muito do que a Humanidade tem como certo, vai ser virado de cabeça para baixo e de dentro para fora, mas isso é necessário. Quando a Purificação estiver esgotada, um novo amanhecer será exibido - de repente e sem aviso - e o novo mundo será apresentado aos filhos de Deus.

Eu peço isso, embora muita dor vai ser suportada por aqueles, que Me amam, assim como por aqueles, que não Me amam, e nenhum homem entre vocês deveria acreditar, que não há esperança. Em vez disso, alegrem-se, porque só amor, alegria, paz e felicidade estão à frente, no Meu Novo Paraíso! Quando o mundo for limpo do pecado e tantas almas quanto possível forem purificadas, então Eu vou vir como um Noivo, pronto para recebê-los. O Grande e Glorioso Dia é para ser aguardado com alegria, emoção e saudade, pois Meu Coração vai estourar e unir-se com o mundo inteiro.

O Novo Começo está ao seu alcance. Suportem qualquer dor e sofrimento, que vocês testemunharem agora, pois não vai significar nada, quando vocês entrarem em Minha Luz, quando Eu dominá-los com amor e felicidade, que vocês esperaram por toda suas vidas, mas que ainda não poderiam ter realmente captado até então.

Ajudam-Me a trazer as almas, que estão perdidas para Mim, de volta para os Meus Braços! Rezem uns para os outros! Sejam alegres! Sejam esperançosos! Fiquem em paz! O que quer que seja, que está pela frente, saibam que Meu Amor é mais poderoso do que o ódio! Meu Poder é Todo-Poderoso. Minha Misericórdia é infinita. Minha Paciência é grande.

Vão em paz e sirvam-Me, até o último dia, pois o Dia seguinte será o início do mundo, que não terá fim e onde a morte não mais existirá!

Eu amo e cuido de todos vocês.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.