1043. Mãe da Salvação: Muitos acreditarão que o Anticristo é um homem muito santo

Recebido sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014, 15:50, Mensagem 1043 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, se Meu Filho, Jesus Cristo, andasse na Terra neste momento, Ele seria assassinado. Nenhum oficial na Sua Igreja iria aceitá-Lo. Ele seria motivo de chacota, depois temido e tão desprezado, que eles iriam crucificá-Lo, assim como antes.

Desta vez, o Meu Filho vem somente em Espírito e pelo Comando do Meu Pai, Ele não vai aparecer na Terra como homem, em carne e osso. Peço que esta Mensagem se faça claramente conhecida por todos, pois muitos virão em Seu Nome, mas um deles se destacará e vai dizer que ele é Meu Filho; mas isso será uma mentira!

O Anticristo se levantará e tornar-se-á tão poderoso que sua imagem será vista em toda parte. Estátuas serão erguidas com sua imagem e seu rosto vai aparecer constantemente nos noticiários e nas telas da televisão em todo o mundo. Ele vai ser aplaudido pelos líderes mais poderosos, mas, ele vai realmente exercer a sua influência sobre a Humanidade, quando for abertamente acolhido e, em seguida, aprovado pelo Falso Profeta.

Se fosse Meu Filho fazendo-se conhecido na carne novamente e chamando atenção, eles iriam destruí-Lo. No entanto, o Anticristo será bem-vindo ao mundo e será confundido com Jesus Cristo.

Cada Palavra contida na Bíblia, sobre a Segunda Vinda do Meu Filho, será adaptada e torcida, a fim de convencer o mundo de que eles estão testemunhando o Retorno de Jesus Cristo. Os inimigos do Meu Filho, que se misturam com os Seus servos inocentes nas Igrejas do Meu Filho, em todos os lugares, serão conduzidos em grave erro. Seus líderes vão abraçar o Anticristo e encorajar as almas a idolatrá-lo. Sua influência vai chocar muitos que permanecem fiéis a Deus, e é importante que vocês protejam as suas almas contra o seu apelo hipnótico!

A Medalha da Salvação, se trouxerem-na em seu corpo, vai, junto com as outras Graças que promete, protegê-los contra o poder do Anticristo. Não se enganem, o Anticristo vai encantar muitos e ele será visto como o líder mais poderoso, mais popular, mais carismático e mais influente, de todos os tempos! Muitos acreditarão que o Anticristo é um homem muito santo e, por causa de suas ligações com a Igreja do Meu Filho, milhões de pessoas irão converter-se para o que eles vão acreditar ser a Verdade. A falsidade exterior de santidade vai trazer lágrimas de alegria em todos aqueles, que não tinham fé em suas vidas até então, e nem acreditavam em Deus. Eles vão esbanjar elogios sobre este homem e acreditarão que ele vai salvar as suas almas.

Primeiro, o Anticristo será visto como um grande líder com um fascínio atraente, charmoso e adorável. Em seguida, com o tempo, ele vai começar a exibir poderes de cura e muitas pessoas virão à frente reivindicando ser curadas por ele. Muitos afirmarão também que viram milagres em sua presença. Em seguida, haverá lugar a uma série de fenômenos falsos em que a imagem do caráter do Espírito Santo será vista em todos os lugares.

Os meios de comunicação irão criar uma imagem divina dele e muitos poucos se atreverão a exprobrá-lo publicamente. Por causa do seu domínio de muitas línguas, ele vai enganar milhões de pessoas em um curto período de tempo. Em seguida, os rumores, de que Jesus Cristo voltou pela segunda vez, começarão. Estes serão alimentados por aqueles, que trabalham incansavelmente para o Anticristo, espalhando mentiras, até que, eventualmente, as pessoas vão confundi-lo com Meu Filho. Todos esses eventos parecem exagero agora, mas se todos eles se desvendar diante dos seus olhos, então eles vão aparecer como uma série natural de acontecimentos, que são vistos por muitos como edificante.

Então, assim como cada falsidade maliciosa vai ser apresentado ao mundo de trás para frente, por Satanás - o Anticristo, através de rituais satânicos, será visto subindo ao Céu. Meu Filho, em Seu Retorno, será visto descendo sobre as nuvens - o inverso de quando subiu ao Céu - assim como Ele prometeu.

Então, o Anticristo e todos aqueles, que servilmente o adoravam, serão lançados no lago de fogo e a paz será sua, queridos filhos. Para todos aqueles, que permanecerem leais à Verdade, eles vão, em um piscar de olhos, ser levados para o Novo Paraíso, quando o Céu e a Terra se tornarão um só.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.