1055. Tirem uma alma - uma vida - de Mim, e sua própria vida - a Salvação Eterna - não será mais o seu direito

Recebido segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014, 00:15, Mensagem 1055 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando chegar a hora, para o Último Dia do Juízo Final, muitas almas, que Me negaram, sentirão muito medo em seus corações. Pois, até então, a Verdade será como um lago de águas cristalinas, sem mácula. Tão clara a Verdade vai ser, que será como se eles estivessem olhando para um espelho. E o que vão ver? Eles vão ver o Meu Rosto, Minha Dor, Meu Amor, Minha Tristeza, Minha Ira e, em seguida, eles vão testemunhar a Minha Justiça, porque, até então, não se pode voltar atrás.

O tempo, dado para a Humanidade se redimir, é agora! Eu tenho concedido este tempo, para que todos vocês se preparem! Usem-no com sabedoria, e vocês verão a Glória de Deus! Desperdicem-no, e vocês nunca vão ver a Luz ou a Glória do Meu Reino! Vocês vão, ao contrário, ter que suportar a separação eterna de Mim. Sua única companhia será uma matilha de lobos - demônios enraivecidos - no abismo - que é a casa da besta. Todos aqueles que sucumbem à maldade, não importa a escala, vão cair mais e mais para longe de Mim - quanto mais vocês negarem a Palavra de Deus.

Esta tempo foi dado à Humanidade, para que eles se prepararem adequadamente. Minha Missão é para tirar as teias de aranha dos seus olhos, para que Eu possa mostrar-lhes o que precisam fazer, para recebê-los em Meu Novo Paraíso.

Esta Missão pode ser a sua única chance, para capacitá-los para pegar a Minha Mão, antes de serem mergulhados em um grande vácuo de engano! Satanás declarou, que ele vai continuar a roubar as almas daqueles, que Me amam. Seu único foco, neste momento, é arrastar para longe de Mim aqueles, que realmente Me amam. Então, ele vai colocar todas as dúvidas, todas as mentiras e blasfêmia nestas almas, que vivem suas vidas de acordo com a Verdade. Através da sua influência, estas pessoas vão Me abandonar. Satanás orgulhosamente Me insulta agora, e cada vez que Eu perco uma alma para ele, ele jura que nunca deixará de interferir com cada Missão na Terra, que foi abençoada por Mim, para salvar almas.

Vocês nunca devem se envolver com Meus inimigos, ou defender-Me contra Meus inimigos! Nunca percam de vista a Bíblia Santíssima! Que ninguém mexa com ela! Ignorem aqueles, que tentam convencê-los de que Deus iria tolerar qualquer tentativa de mudar uma única palavra, uma única profecia, um único Mandamento, pois este é o maior pecado! Nunca quebrem o Primeiro Mandamento! Ninguém pode colocar-se acima de Deus!

Quem dentre vocês peca, deve voltar a Mim, outra vez e outra vez! Nunca tenham vergonha de vir correndo para Mim! Não se permitam serem preenchidos com ódio de qualquer espécie! É o seu pecado, que Eu abomino – mas ainda Eu o perdoo. Eu os amo e vou continuar a amá-los. É porque Eu os amo, que Eu tenho atribuído este tempo, para conduzi-los todos juntos. Não permitam que o mal separe-os dos seus irmãos ou irmãs! Não ouçam qualquer coisa ou qualquer um, que tenta puxá-los para longe do Meu Trabalho - esta Missão de Salvação!

Sua fidelidade a Mim é importante, pois são vocês, Meu Exército Remanescente, que serão fundamental, para salvar o resto do mundo, de sofrer o mesmo destino que aqueles, que se recusaram a ouvir a Noé! Qualquer pessoa, que é responsável por tomar uma única alma de Mim, vai sofrer por isso! Minha Ira se eleva ao último nível, quando, vocês não contentes em se concentrar sobre o estado da sua própria alma, deliberadamente tentam levar outra alma com vocês para longe do Meu Amor e do Meu Reino!

Vocês foram avisados antes das consequências! Agora, Eu os lembro de novo! Tirem uma alma - uma vida - de Mim, e a sua própria vida - a Salvação Eterna - não será mais o seu direito!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.