1056. Quando Eu vier para julgar, o mundo vai tremer

Recebido terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, 18:09, Mensagem 1056 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando esta batalha pelas almas se intensificar, muitas pessoas vão começar a duvidar da Minha Existência, em primeira instância, antes de rejeitar-Me completamente.

Um novo e falso substituto será criado, nas mentes do mundo, como sendo Eu. Meu Nome será usado ousadamente, mas as palavras que eles atribuírem a Mim não serão de Mim. Eles vão declarar que Deus não permitirá que os pecados do homem possa nublar Seu Julgamento. Pelo contrário, Deus irá ignorar o pecado, porque isso é de pouca importância, pois o homem é fraco e sempre pecará, não importa em que. A vocês será dito, que Jesus perdoa todo mundo, porque a sua Misericórdia substitui Seu Julgamento. Esta será uma mentira, mas muitas pessoas vão acreditar e não sentirão nenhuma obrigação, seja qual for, para evitar o pecado ou pedir perdão, porque até então eles vão acreditar realmente que o pecado não existe. São exatamente estas almas, que precisam de mais oração. Que ninguém jamais confunda a Minha Misericórdia com Meu Julgamento, pois são duas coisas diferentes!

Minha Misericórdia só será mostrada, a todos que mostrarem remorso por seus pecados. Não vai ser mostrada para aqueles, que ficarem orgulhosos diante de Mim, ou que não fizeram qualquer tentativa de sua parte, para buscar o Meu Perdão. Quando Eu vier para julgar, o mundo vai tremer. E quando a Minha Misericórdia estiver esgotada, Minha Justiça vai cair como um machado. Eu vou punir os ímpios, que estão além da ajuda.

O homem nunca deve, nem por um minuto, ignorar a Minha Promessa! Eu virei para reunir todos os filhos de Deus, mas, infelizmente muitos deles nunca vão entrar no Meu Paraíso, porque eles terão negado a Mim, Minha Existência e a existência do pecado.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.